Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamentos no SO do notebook


angeloe97

Posts recomendados

Bom galera um probleminha ai pra gente tentar resolver. Agradeço desde já se alguém tirou seu tempo pra tá aqui ajudando.

A parada é o seguinte:

O meu windows inicia normal mais demorando um pouco, o problema é que quando eu vou abrir o windows explorer, por exemplo, ele simplesmente trava, diz que o "Windows Não está Respondendo", e fica só nisso, não abre nada, o ponteiro fica só naquele de espere.

Algumas coisas que eu já tentei:

Pesquisando eu vi que o problema poderia ser em relação ao processador, cooler, essas coisas, eai eu já abrir ele, limpei o cooler, já troquei a pasta térmica até...

Outra coisa que eu tentei fazer foi testar a RAM, processador, Hd pelo Hirens Boot, vocês devem conhecer, testar ele pelo PC Check, só que quando dou o boot do Hirens e seleciono o Dos Programas ele trava e não abre.Já até formatei também, mais acho que o problema seja no hardware mesmo.

Bom galera isso foi tudo que fiz, o problema é esse. Se alguém der uma ideia ai e poder ajudar já fico grato por isso.

Configurações do Notebook:

Memória RAM 6Gb

HD 500 Gb

Processador Intel Core i5

Windows 7 Profissional 64 Bits

Sou novo aqui no Fórum do clube pessoal, qualquer erro de regras, alguma coisa do tipo desculpa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom...

Memória 6GB?? você fez upgrade nela? é 2GB + 4GB?? pode ser incompatibilidade...

Pegue um programa de testar memórias...

Ou ainda, no PC Check ou outro porgrama de testes gerais, cuide pra ver em que ponto ele trava... sabe, qual parte ele está testando e trava... será um bom indicativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...