Ir ao conteúdo

Fazer roteador em ponto de acesso/hub

yurigobbo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com uma dúvida enorme! Aqui na minha empresa temos um CPD usando um roteador TP-link TL-R480T+ para a loja inteira, e a oficina nossa fica longe, logo foi passado um cabo de fibra ótica para dar acesso a internet na oficina, logo é o roteador da loja que distribui os IPs para a oficina e na oficina tem uns notebooks e coloquei um roteador D-Link WBR-1310 para pegar o sinal sem fio só que os notes pegam o gateway do D-Link e não a do TP-Link pois eu reservo no TP-Link DHCP através do MACadress e por causa do D-Link não consigo atribuir os ips que eu quero pelo TP-Link para controlar essas maquinas. Se eu não me engano tem um jeito de conectar o cabo na porta lan do roteador e fazer das outras 3 restantes + o wifi como HUB só que não está dando certo... Obrigado!

Postado

um amigo meu da internet me enviou esse link http://geekness.eu/content/how-turn-wireless-router-access-point

deu certo, esse fórum pelo visto está vazio ou ninguém mais se ajuda aqui já é o terceiro tópico que crio e ninguém se manifesta nem para dizer que "acha" que não tem como fazer X coisa, ta certo que ninguém é obrigado a se ajudar mas antigamente era melhor aqui hein... (_(

pode fechar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...