Ir ao conteúdo

Dúvida entre monitor TV LT24B350 x T24B301

Gabriel Braga

Posts recomendados

Postado

Estou com a seguinte dúvida entre os dois monitores : http://www.magazineluiza.com.br/tv-monitor-led-24-samsung-lt24b350-full-hd-1080p-conversor-integrado-1-hdmi-1-usb/p/1933189/et/emtv/

--

http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/TV-Monitor/Samsung/376387-TV--Monitor---23-6--Samsung--LED--T24B301--Conversor--Digital---Integrado---Entrada--HDMI---U?feature=similaritems&source=product%2FEletr%C3%B4nicos

Bem , vejo que os dois são de séries e modelos diferentes claros , porém quero saber se nesta faixa de preço se vocês me recomendariam um outro monitor , pode ser LG , eu não encontrei nenhum modelo da LG que seja Full HD que acima de 22 polegadas até R$ 700,00 não , bem destes dois vocês veem alguma diferença ? um é de 24 e o outro de 23.6(pouca diferença) , e aí me recomendariam outro monitor ? obrigado

Postado

Qual a finalidade do uso?

Trabalho? Edição de imagens/videos? Leitura/estudos? ou Jogos :D

qual a polegada minima/máxima, e quanto você quer desenbolsar?

Postado
Qual a finalidade do uso?

Trabalho? Edição de imagens/videos? Leitura/estudos? ou Jogos :D

qual a polegada minima/máxima, e quanto você quer desenbolsar?

Opa , obrigado por ter respondido velho , enfim seria para uso multimídia digamos assim , a quantia máxima seria R$ 700,00 , o mínimo é de 22 polegadas (quero um monitor de tamanho razoável que seja Monitor TV) , enfim , que seja Full HD e que tenha conversor digital , eu pesquisei e tudo mais mas só encontrei estes dois modelos nesta faixa de preço , enfim , obrigado !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!