Ir ao conteúdo

Tela Azul - DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL - NETwNs64.sys


leme12

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos,

Procurei por todo fórum e não vi nenhum tópico com problema parecido, espero que possam me ajudar.

Meu notebook é um HP Pavilion dm4 2175br, tenho ele há mais de um ano e nunca tive problemas. De 5 dias pra cá, ele da tela azul aleatoriamente (as vezes após horas de uso, as vezes apos 30 segundos logado), antes de postar aqui, tentei todas soluções possíveis em minha mente: Limpei a memória, reinstalei todos drivers, passei anti-vírus e fiz aquela verificação do hd que demora horas, nada foi resolvido.

Espero que possam me ajudar aqui no fórum, segue em anexo foto da tela azul

telazul.jpg

Grato desde já

  • 2 meses depois...
Postado

Também não sei do que se trata, se alguém puder ajudar por favor. A HP praticamente riu da minha cara porque eu entrei em contato mesmo estando o meu note fora do período de garantia.

Postado

Rapaz, eu fiz uma restauração e depois reinstalei todos drivers... deu certo! A hp não presta viu... mais fácil você fuçar

Postado

se nao der certo, faz a recuperação avançada (retornar o computador à condição de fábrica), fiz isso na do meu primo, pois nao deu certo no meu metodo. Mas toma cuidado que você precisa de um backup

  • 3 meses depois...
Postado
Hqxriven

 

Muito obrigado pela dica cara! Eu havia feito a detecção pelo site da Intel antes, mas como estava com descrição de centrino imaginei que não resolvesse pro meu note.

 

Pode parecer besteira, mas imagine só... Por causa dessa maldita BSOD... eu formatei o note, atualizei todos os drivers (pelo maldito site da HP), passei antivirus, testes e mais testes de hardware... PRA DEPOIS APRENDER QUE NÃO PODEMOS CONFIAR NA HP!

 

Afinal porque deixar uma lista de drivers desatualizados para a sua maquina? na minha opinião... PARA EU NUNCA MAIS COMPRAR UM HP!

 

E engraçado só começou a dar pau depois que aumentei a velocidade da conexão aqui de casa (p/100 mbps... ignorância ne!)

 

valeu cara! Ajudou mesmo! Estava quase comprando um note novo, com um bom em casa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...