Ir ao conteúdo

Escolha de placa mãe

MatheusMP

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber qual placa mãe escolher para o processador FX-6300 ou i5-3330.

Quero que ela tenha uma entrada USB 3.0 e 2 ou 4 slots de memória RAM 1600 (gostaria das 2 opções)

Obrigado

EDITADO: O valor, na minha opinião, seria o mais barato possível que sustente esses requisitos... Ou existe algum motivo pra comprar uma bem mais cara se a mais barata tem USB 3.0, aceita memória de 1600 e esses processadores? :PNão sei, 200 reais tá bom? 250?

Postado

É que nao sei o que se ganha em placas-mãe superiores e mais caras, não vejo mt porque comprar uma cara se uma de 200 reais (nao sei o preço) cumpre o que eu quero :D Acho q uns 250 reais no maximo e, se possível, menos (?)

Postado
É que nao sei o que se ganha em placas-mãe superiores e mais caras, não vejo mt porque comprar uma cara se uma de 200 reais (nao sei o preço) cumpre o que eu quero :D Acho q uns 250 reais no maximo e, se possível, menos (?)

Opa, sendo assim dá uma olhada na nessa Asus: P8h61-m Lx2 é uma marca boa uma mobo uATX, baixo custo e com certeza atenderá suas necessidades. Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...