Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edgar_

Membro Pleno
  • Total de itens

    4.001
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1.127

3 Seguidores

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Campo Grande/MS
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Interesses
    Jogos, natureza, filmes, livros, manga, animes, tecnologia, carros velozes [...]

Últimos Visitantes

12.163 visualizações
  1. Into the Breach já tá disponível para add à biblioteca Epic Games. *A promo termina dia 10/09.
  2. Provavelmente seja a fonte mesmo. Se comprou janeiro deste ano, penso que está na garantia. Contate-a.
  3. AER Memories of Old e Stranger Things 3 de graça na Epic Games. *Se alguém já postou, me desculpe.
  4. Olá! Qual é o modelo dessa GTX 1050? Qual é essa fonte de 300w? É uma Seasonic? Uma GTX 1050 MSI Gaming X 2GB consome, em pico, 70w.
  5. War Wind di grátis no GOG. https://www.gog.com/game/war_wind Trata-se de um RTS de 1996. Nunca joguei, mas parece ser um bom jogo. O II tá em promoção e saindo por quase 4 mangos.
  6. Olá. Meu atual celular da ASUS deu um problema no conector do carregamento, aí ganhei um celular defeituoso(que tá na descrição). Fiz orçamento para saber do diagnóstico e tinha suspeita da bateria... e nesse orçamento, deu $150 pila (caro em relação à depreciação de um cel de 2014) da bateria. Pesquisei nesses sites para encontrar uma bateria original, mas maioria é genérica. Alguém sabe algum lugar com bateria realmente original? agradeço.
  7. Eu peguei de madruga do dia 18...aí diz: Not yet avaliable. Demora para ficar disponível ou para vcs já está?
  8. Eu indiquei que testasse com uma fonte decente...mas tudo bem. Software n faria o pc desligar desta maneira, aliás, poderia reiniciá-lo. Testes com Funmark são avançados, ou seja, é uma forma de estressar sua GPU, que dificilmente jogos ou outros programas atingiriam. Aliás, você mesmo resolveu o problema sem mesmo perceber.
  9. Você por acaso usa estabilizador?onde o pc fica ligado?direto na tomada?Que fonte é essa? Se possível, faça o teste com uma fonte decente pegando uma emprestada, se possível. Pode descartar isso sobre o sistema operacional, pois a mensagem que aparece, como você leu, é decorrente ao desligamento inadequado.
  10. @miguel.hyp3r Então... por mais que você formate e o sistema haver bugs, continuará na mesma. Um link aqui como exemplo: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/uso-de-disco-100/993d2a63-4a11-4279-8c26-c8e288fd0918
  11. Ae Rick Grimes, beleza? matando mtos walkers? Tipo, qual a configuração completa de sua máquina? A placa-mãe tem vídeo onboard? Se sim, conecte nela para ter a certeza se é ou não a placa de vídeo. Tente também individualmente os módulos de RAM, caso tiver mais de uma. Se tiver onde testar a placa de vídeo, também seria útil.
  12. Independente se comprar um SSD, você irá instalar o sistema nele e ficará mais rápido, mas nada impede do bug continuar. Eu falo isso porque já passei por isso, do disco chegar a 100% de uso. Ainda creio que você pode desabilitar alguns serviços do sistema.
  13. Eu respeito a opinião de cada usuário e acredito que formatar o disco seja o último recurso. Como eu disse antes, pode ser bug do sistema. Desabilitando alguns serviços, podem resolver isso.
  14. Olá! Primeiramente, qual o seu sistema operacional? (Win10..n tinha visto) Em seguida, com os atalhos Ctrl+alt+del e gerenciador de tarefas/processos e veja o que está consumindo mais o disco rígido. Pelo que eu sei, trata-se de um bug do sistema.
  15. O jogo Wasteland 2 está gratuito por tempo limitado no GOG. https://www.gog.com/?pp=4b1a62d54f5d635ceffa0118244d63e07779e04a#giveaway *Para adicionar à sua biblioteca basta fazer o login e GET IT FREE. *Vale lembrar de Winter Sale, também. Que vai do dia 11 até dia 02.01.20 *O Wasteland 1 está por R$9,99

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!