Ir ao conteúdo

Gabinete k-max gamer cg 30SI

xalfax

Posts recomendados

Postado

como o topico ja diz achei esse gabinete uma opção diferente dos famosos alguem ja ouviu falar sabe se e bom? pelo jeito ele suporta watercooler h100 e etc sera que tem o suporte para ssd? !! o que axam da marca? bom a baixo vai um dos lugares que achei ele !

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:464:466:30885&origem=92&utm_source=CRITEO&utm_medium=RETARGET&utm_term=GABINETE%20K%20MEX%20ATX%20GAMING%20S%20FONTE%20CG%2030S1%20PRETO&utm_content=GABINETE&utm_campaign=GABINETE%20K%20MEX%20ATX%20GAMING%20S%20FONTE%20CG%2030S1%20PRETO

Postado

Amigo pode comprar procurei muito antes pegar um gabinete e escolhi por esse modelo...Não deixa a desejar em nada, única coisa que desanimou nele foi que ele nao vem com manual e nem no site eles disponibilizam, afinal esse gabinete vem com muitos recursos...OBS: Comprei de uma loja de informática que estava fechando paguei só R$ 230,00...:lol:

nimguem para me ajudar?!!!
Postado
Amigo pode comprar procurei muito antes pegar um gabinete e escolhi por esse modelo...Não deixa a desejar em nada, única coisa que desanimou nele foi que ele nao vem com manual e nem no site eles disponibilizam, afinal esse gabinete vem com muitos recursos...OBS: Comprei de uma loja de informática que estava fechando paguei só R$ 230,00...:lol:

muito obrigado amigo por responder você sabe me dizer se ele tem bais para ssd?

Parece um bom gabinete, mas pela descrição não tem baia para SSD (2.5").

Posso sugerir um Cougar Archon pra você, mais em conta e tem o mesmo estilo das baias (com entrada e saída de lado) desse que você mencionou, com a adição de algumas baias 2.5"

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=13408&id=100&origem=1000

ele parece ser bom porém acho que nao suporta o h100!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...