Ir ao conteúdo

Cartuchos HP 662

Posts recomendados

Postado

Adquiri uma HP3516 com bulk e devido a várias desventuras com a mesma desisti do bulk e estou pensando em usar cartucho modificado que vi no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516794769-cartuchos-hp-662-colorido-24mlpreto-25ml-frete-gratis-_JM

Gostaria de saber qual a quantidade de tinta que devo colocar na hora da recarga desses cartuchos, já que o vendedor diz que é modificado para 25ml de tinta preta e 8ml para cada cor da tinta colorida.

Ou vocês acham que é mais vantagem comprar o cartucho original 662 XL e recarregar ele? Nesse caso qual seria a quantidade de tinta?

Fico agradecido desde já se alguém puder me ajudar.:)

Postado

É melhor comprar o original e ir recarregando na quantidade indicada pela HP, mas tome cuidado para escolher a tinta. Esse processo de recarregar mais que o indicado pode provocar vazamentos e danos á impressora.

• Membro VIP
Postado

Boa Noite Helyblackstorm,

Porque você não compra pela metade do preço deste Frankeinstein um 662XL original Novo de verdade da HP.

Vai carregando você mesmo com a tinta que sobrou do seu BULK. Se ela for de boa qualidade.

Boa Sorte

Helder

Postado
É melhor comprar o original e ir recarregando na quantidade indicada pela HP, mas tome cuidado para escolher a tinta. Esse processo de recarregar mais que o indicado pode provocar vazamentos e danos á impressora.

Muito obrigado pela ajuda amigo.:)

Consta no anúncio do cartucho original que o cartucho 662 Xl original black tem 6,5ml de tinta e o color vem com 8 ml de tinta. Sendo que este último tem 3 cores ele deve ter quase 3ml por cor.

Então o correto seria eu colocar essa quantidade exata(6,5 ml black e 3 ml de cada cor) por cartucho, certo?

Boa Noite Helyblackstorm,

Porque você não compra pela metade do preço deste Frankeinstein um 662XL original Novo de verdade da HP.

Vai carregando você mesmo com a tinta que sobrou do seu BULK. Se ela for de boa qualidade.

Boa Sorte

Helder

Valeu pela dica amigo. Vou optar pelo original mesmo e vou carregando aos poucos.

Você poderia me indicar um bom site que venda tinta de qualidade para impressoras HP?

Postado

sim, eu faço isso em cartuchos 901 e 901 XL, não sei se é o mesmo sistema ( é só tirar a etiqueta e encher com uma seringa). O fato é que mesmo assim é melhor colocar um pouco a menos, pois a esponja interna já está saturada e qualquer volume a mas provoca vazamentos ( por experiência própria).

pesquise para saber se existe um snap-fill ( despressurizador que serve para tirar as bolhas de ar e provoca uma ligeira despressurização interna, o que contribui para diminuir a chance de vazamentos)

Postado
sim, eu faço isso em cartuchos 901 e 901 XL, não sei se é o mesmo sistema ( é só tirar a etiqueta e encher com uma seringa). O fato é que mesmo assim é melhor colocar um pouco a menos, pois a esponja interna já está saturada e qualquer volume a mas provoca vazamentos ( por experiência própria).

pesquise para saber se existe um snap-fill ( despressurizador que serve para tirar as bolhas de ar e provoca uma ligeira despressurização interna, o que contribui para diminuir a chance de vazamentos)

Entendi.

O snap-fill eu tenho, veio junto com a impressora mais o bulk. Vou comprar o cartucho original e fazer esse esquema da recarga. Já o bulk não tem jeito mesmo, tentei tudo que é tutorial e nada, sempre fica manchando a impressão. Se os cartuchos não derem certo terei de achar uma Epson. Pena que os modelos da Epson que usa cartuchos recarregáveis estão custando de 700 conto pra cima, os modelos mais baratos não possuem cartuchos.

Saudades da minha CX5600, era só colocar a tinta no cartucho e pronto.

Mais uma vez obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...