Ir ao conteúdo

X-mods, cases confiaveis?

adabada

Posts recomendados

Postado

bem, eu queria comprar um case bonitao e tal, mas como a grana anda curta, eu optei por comprar um case feioso e sem pn. aí agora que vou comprar pc novo, queria um caso que fosse tanto bonitao como "geladao", ou seja, que tivesse mts fans e tal, pra ajudar a resfriar o gabinete..

vi uns na x-mods, e sao os mais baratos que jha encontrei.. não me aventuro a instalar fans num gabinete normal, então, o jeito é comprar neles mesmo. Estava pensando em comprar este aqui, o 200k UVGB (http://www.x-mods.com.br/?secao=01&detalhes=11), mas ele não é full atx e eu achei mt caro pro que ele tem.

então eu pensei em comprar este outro aqui, o 8870 - K Black (http://www.x-mods.com.br/?secao=01&detalhes=13), e apesar dele não ter muitos atrativos visuais, com ele eu poderia comprar mais 4 fans e mandar instalar todos eles.. estava pensando em 3 pra exaustao (2 na "janela" e um perto do processador em cima) e um para empurrar o ar frio pra dentro, mas me disseram que 2 pra exaustao e 2 pra empurrar o ar seria melhor.

Bom, anyway, o que eu realmente queria, era que vocês, usuarios experientes nesse assunto, me disseses se o que estou para fazer é a coisa certa, ou se compensa mais comprar um gabinete mais simples aqui na minha cidade mesmo e detonar ele de fans normais.

E quanto aos fans? se e fosse comprar aqui, eu estava pensando e colocar aquele fan que tem nos radiadores de carro saca?? mas eu acho mt violento ele... haiuheohauhi

Postado

Primeiramente, de que cidade você é? Pois dependendo só o frete já vai ser uma facada.

Agora dentre os que você citou, com certeza a melhor opção é o 200K UVGB, ele custa uns 75,00 a mais porém tem 2 coolers (sendo um deles cristal), janela de acrílico, luz negra e pintura interna. Td isso a mais por 75,00 vale a pena.

Não estou dizendo que está barato, mas em comparação com o outro vale a pena.

Postado

fortaleza/ceara...

é... aquele case é irado mesmo... mas sei la... eu prefiro algo feio mas com um bom sistema de refrigerassaum, do que o mais bonito quente.. entende?

Postado

Porque você não compra um gabinete grande (4 ou 5 baias)  original na sua cidade e faz você mesmo o casemod?

Acho que ventoinhas, acrílico e borracha você acha fácil aí em Fortaleza. Aí, é só "meter a mão na massa"...

Agora, se for comprar o case pela web, tenta negociar frete por transportadora ou empresa de ônibus, pois via correio vai sair realmente muito caro...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!