Ir ao conteúdo

Qual é Melhor ?

Posts recomendados

Postado

Eu ficaria com a fx 5700ultra....... mas elas tem praticamente o mesmo desempenho... vai da preferência sua de nvidia/radeon... mas a fx 5700ultra e por um pouco mais de grana tipo uns 150, 200 (acho que não chega nem a isso, deve ficar em 150 mesmo) reais você pega uma fx 5900xt que é bem superior a essas duas

Postado

A MINHA preferência É A FX 5700, JÁ QUE O SUPORTE AOS DRIVERS ME PARECEM MAIS COMPETENTES DA PARTE DA NVIDIA.

NO QUE DIZ RESPEITO AO MODELO , A MSI FABRICA UMA FX 5700 COM O RECURSO DE OVERCLOCK DINÂMICO, O QUE É UM GRANDE DIFERENCIAL, EM RELAÇÃO AO CHIP DA ATI.

OS TESTES REVELAM UMA BOA DIFERENÇA DE PERFORMANCE PARA A FX, MAS COMO BEM COLOCOU NOSSO AMIGO ANTERIORMENTE, SE você TEM GRANA PARA COMPRAR UM FX 5950,,,,,,ACHO QUE VALE O ESFORÇO,,,,,,,,ABRAÇO

MINHA CONFIG:

ATHLON XP 2400= T- BREAD

ASUS A7N8X-E DELUXE

2X SEAGATE 40 GB 5400, 2/8 MB CACHE

PROLINK TI 4200 8X ULTRA (RIVA TURNER 275/575 MHZ)

512 MB X 2 DUAL..........

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por PC IRADO@15 jun 2004, 15:39

A MINHA preferência É A FX 5700, JÁ QUE O SUPORTE AOS DRIVERS ME PARECEM MAIS COMPETENTES DA PARTE DA NVIDIA.

NO QUE DIZ RESPEITO AO MODELO , A MSI FABRICA UMA FX 5700 COM O RECURSO DE OVERCLOCK DINÂMICO, O QUE É UM GRANDE DIFERENCIAL, EM RELAÇÃO AO CHIP DA ATI.

OS TESTES REVELAM UMA BOA DIFERENÇA DE PERFORMANCE PARA A FX, MAS COMO BEM COLOCOU NOSSO AMIGO ANTERIORMENTE, SE você TEM GRANA PARA COMPRAR UM FX 5950,,,,,,ACHO QUE VALE O ESFORÇO,,,,,,,,ABRAÇO

MINHA CONFIG:

ATHLON XP 2400= T- BREAD

ASUS A7N8X-E DELUXE

2X SEAGATE 40 GB 5400, 2/8 MB CACHE

PROLINK TI 4200 8X ULTRA            (RIVA TURNER 275/575 MHZ)

512 MB X 2 DUAL..........

Da onde tu tirou isso meu amigo???

Qualquer um sabe que isso não tem fundamento!!!

Ah pouco tempo fiz uma batelada de testes com detonadores, forcewares e catalysts e posso lhe dizer com a mais absoluta certeza que os drivers da ATI, independente da versão, diferem bem pouco em rendimentos aos da nvidia.

Fiz testes nos programas mais conhecidos de benchmark e enquanto nos drivers da ATI consegue-se diferença de 300 pontos em um Aquamark3 da vida, nos da nvidia tem versões que te premiam muitas vezes com mais de 3mil pontos de diferença para outro!!!

Agora, se você acha isso melhor, eu não sei???

Sobre a dúvida do amigo, se a 9600XT for das boas de clocks (500/600Mhz) e estiver mais barata que essa FX5700U, vá de ATI, pois o desempenho não é nada tão diferente. A FX-U tem um pequeno ganho, mas que na prática, não é nada que compense pagar nem 100 reais a mais por isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...