Ir ao conteúdo

Leigo Com Duvidas...

JayEme

Posts recomendados

Postado

aí pessoal , tipo eu tenho um XP 2600+ com uma Asus A7V8X-X com 512 mb de memoria ddr 333

tipo eu sei q pra fazer tem q ir aumento o vcore de 0,025 em 0,025 (me corrijam se eu tiver errado) e tem q subir o fsb também, mais eu tenho um medo danado de queima meu processador, tem perigo?

Postado

ah uma coisa no meu setup tem um negocio escrito cpu speed e tem la 2100, 2 e pocos ate 3200, q q é isso? é um facilitador de oc? é perigoso eu mudar por la?

Postado

Primeiro seu processador tá configurado errado 1.600mhz ?!!?!? entra na bios e bota onde tá cpu speed , coloca manual e bota o multiplicador em 12.5 e FSB 166, já vai melhorar, teu pc vai rodar na velocidade normal 2.083mhz , e deixa o Vcore em [AUTO]...depois se tua temperatura tiver boa (vê pelo asus probe , q vem no cd de instalação do pc) faz um over ....antes posta suas voltagens e temperatura , marca de fonte , quantos watts fonte, cooler , sistema de ventilação do gabinete , quantas baias e marca, ok ?

Espero ter te ajudado e posta aí como ficou ...FUIII :-BEER

Postado

Putz cara olha isso!

eu fiz isso realmente ta rodando bem mais rápido a 2083mhz =D só q eu to preocupado com as temps olha isso:

CPU = 70° (Ai meu Deus!)

placa-mãe= 39°

CPU Fan 5625 RPM

As Voltagens...

+12v = 12,288

+5v =

+3.3 = 3,168

Vcore = 1,68

minha fonte é de 450wattz, meu gabinete tem 4 baias, meu cooler é tosco mais nele diz q guenta xp2800! (mais isos se precisar eu to com grana eu compro um aero7!) meu gabinete tem um cooler só, se precisar eu compro outro também q é baratin! valeu veio me ajuda ein! =D

Postado
Postado Originalmente por JayEme@20 jun 2004, 18:14

Putz cara olha isso!

eu fiz isso realmente ta rodando bem mais rápido a 2083mhz =D só q eu to preocupado com as temps olha isso:

CPU = 70° (Ai meu Deus!)

placa-mãe= 39°

CPU Fan 5625 RPM

As Voltagens...

+12v = 12,288

+5v =

+3.3 = 3,168

Vcore = 1,68

minha fonte é de 450wattz, meu gabinete tem 4 baias, meu cooler é tosco mais nele diz q guenta xp2800! (mais isos se precisar eu to com grana eu compro um aero7!) meu gabinete tem um cooler só, se precisar eu compro outro também q é baratin! valeu veio me ajuda ein! =D

o que??????? :ahh: 70º?!?!?!

tá doido cara....deixa sua CPU aberta....ptz...eu nem mi arriskaria a ligar o pc fechado...com essa temp....sobre o cooler...não precisa ser radical também...hehe...compra um 21b e lapida ele que já kebra um galho!

As voltagens estão "trankilas" tirando a +3.3, tá mtu estranho isso aí!

você não sabe a marca da sua fonte não?!

t+ :-BEER

Postado

aehaeuh e ai cara, eu acabei de abrir ela e voltar pra 1600mhz, acabei de ver minha fonte é uma vcom de 400w ajuda ai veio

Postado

uma coisa cara, eu to encanado com isso, porque o meu default é 1600, isso é normaL? qem tem 2600 ai quanto é o default dele?

Postado

:P sua fonte num guenta mtu não...se eu fosse tu nem arriskaria mtu no OC...ioeuhaoihue...será se seu process é remarcado?! era p/ ser 1.9(eu acho)....

o pc é novo?!

Postado

num é cara eu acho q eu sei....

tipo eu puiz ele em 2.08 e subiu 5 graus só, meu cooler ta com pasta termica so dos lados num tem pasta termica no centro naquele quadradin por isso ta eskentando,quando estava com pasta termica em todo ele rodava a 40 graus! o processador eu num sei sera q é remarcado? quanto q é o clock de um 1900+?

Postado

cara...seu não me engano é 1.9 ou 2.0GHz o clock dele.....

ou tá dando medo essa sua linha +3.3v! :unsure:

Sobre a pasta termica...passa só um pokinhu......em cima do DIE(aquele "quadradinho")

Postado

putz cara eu to com quase certeza q é mais ta todo na garantia já falei com o cara o cara vai checar mais eu num tenho sorte com pc não cara haeuhae

Postado

ixi...fala pru cara que você num ker nem saber...você ker um 2600+ que seja 2.0Ghz!!!

iuoheiouahe..... :P

Postado

aehauhe quando eu num entendia dessas coisas eu era feliz com meu pentium 3 , agora nada me deixa contente aehuaehuea q ##### :P

Postado
Postado Originalmente por rca@20 jun 2004, 20:49

ixi...fala pru cara que você num ker nem saber...você ker um 2600+ que seja 2.0Ghz!!!

iuoheiouahe..... :P

###### q o cara ta por baixo disso, os cara q estão renomeando sao os contato dele no exterior aheuauhe vixi fio vai da uma briga boa isso!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...