Ir ao conteúdo

Mouse serial logitec

edurm

Posts recomendados

Postado

Comprei um mouse logitech serial (antiga porta com2) por R$19,00 porém gostaria de saber se para jogos ele é bom, pois parece que ele tem um certo delay, atraso sei lá...

o mouse serial é mais lento que o PS-2 ?

alguem saberia a diferença?

Postado

a diferença está na forma com que ele se comunica e passa os dados...no caso do mouse logitec o melhor de todos segundo minha opnião é ele mesmo....

Postado

É uma diferença muito grande de transferência de dados para jogar realmente tem que ser USB mas para o resto um mouse PS/2 dá pro gasto eu não sabia desta fiferença....... :-DD

• 3 semanas depois...
Postado

Existem algumas diferenças entre os mouses

Barramento em que trabalham, que é o seu caso, utilizando o serial, ele realmente troca informações mais lentamente com o computador do que o ps2.

outro fator que é muito importante de ser lembrado é a resolução de seu mouse, quanto mais dpi ele tiver melhor, os mouses opticos são os mais aconselháveis pois possuem dpi maiores portanto possuem mais pontos de movimentação do que os mouses comuns.

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!