Ir ao conteúdo

Teclado lento

chargerrt

Posts recomendados

Postado

Olá, faz algumas semanas que meu teclado começou a ficar lento, tipo eu aperto alguma tecla e elá demora uns 2 segundos pra aparecer. Creio que não seja problema no teclado, porque quando ligo o pc ele tá normal,só fica assim quando eu entro em alguma pasta pesada que tenha bastante coisa, tipo nas imagens, arquivos e programas ou quando instalo alguma coisa acho que no isso deve pesa um pouco e ele fica lento, mas é so o teclado o resto fica tudo normal. Mas o estranho é que se eu entrar em algum jogo com ele ainda bom ele não fica lento, é só quando entra em alguma pasta pesada mesmo. Ja passei antivirus e dei uma boa limpada no disco e o problema continua. Alguém saberia me dizer como resolver esse problema?

Meu pc:

Pentium Dual Core e5700

4gb de Ram

Windows 7 32 Bits

Postado

Rode o antivírus, parece estar infectado.

P.S.: não adianta se basear que ele está sempre ativo, dependendo do teu antivírus o escaneamento em tempo real não detecta muitos malwares...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!