Ir ao conteúdo

PC Trava Imagem e Som Fica Arranhando.

mustasil

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, meu Windows vem travando constantemente já á 1 mês.

Como já a algum tempo eu queria fazer um upgrade aproveitei a oportunidade comprando peças novas, inclusive o HD.

Porém, mesmo após ter trocado tudo o computador vem apresentando o mesmo problema.

O problema acontece na maioria das vezes quando estou jogando, a imagem trava e o som parece que fica igual daqueles CD's arranhados.

Já procurei em vários fóruns a solução e infelizmente até hoje não consegui encontrar.

Especificações:

Placa-mãe: Asus M5A78L-M LX

Processador: AMD FX 6300.

Memória: Markvision 4GB 1600mhz

HD: Samsung 500GB

Fonte: Gamemax 500w

Placa de Vídeo: Nvidia GT 220.

Postado

Ou a fonte dele está fraca, ou essa VGA veio sem cooler!! Se a sua vga não tiver cooler procure arranjar um e prendê-lo no dissipador, para ligá-lo geralmente ela tem um conector, basta medir as voltagens para descobrir qual o polo positivo e negativo. Pra saber se é fonte ou não, basta ver se ela aquece muito durante jogos! Vá até uma assistência técnica e peça se há como levar uma fonte na condicional ou arranje alguma outra (sempre utilize fontes com potências reais e não potência PICO!) com alguém apenas para testes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...