Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com modem Router TP-LINK TD-W8951ND


WemersonMacedo

Posts recomendados

Ola, é a primeira vez que crio um tópico nesse site, e peço perdão se eu estiver criando em um lugar errado ou fugindo a alguma regra, mas estou precisando muito de ajuda, procurei nos tópicos relacionados mas não achei nada que resolvesse de fato meu problema.

É o seguinte, adquiri um modem desse modelo TP-Link TD-W8951ND, configurei normalmente, e no primeiro dia funcionou belezinha, tanto no meu PC desktop, com windows 7 (via cabo) quanto nos smartphones daqui (um samsung galaxy y duos android 2.3, e um Motorola Razr D3 android 4.1).

No segundo dia começaram as dores de cabeça. Do nada, sem que ninguém mudasse configurações nenhuma, sempre que eu ligava o wi-fi em qualquer um dos smartphones, o sinal do modem começou a cair, até mesmo no computador, que está ligado via cabo. E volta somente quando desligo o wi-fi nos celulares, e as vezes é necessário reiniciar o modem.

Eu já não sei mais o que fazer, já atualizei o firmware, mudei o canal do wireless, desliguei o telefone sem fio (para testar alguma se havia interferência) e nada, liguei para o provedor de internet (Oi), e eles me garantiram que o sinal está ok. E o problema só aparece quando tento conectar o wi-fi, se não ligar dispositivos, wi-fi, ou desligar o modo Acces-Point, funciona normal.

Já não sei o que fazer, por favor alguém me ajude, e me desculpe caso eu esteja postando no local errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...