Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
WemersonMacedo

Problemas com modem Router TP-LINK TD-W8951ND

Recommended Posts

Ola, é a primeira vez que crio um tópico nesse site, e peço perdão se eu estiver criando em um lugar errado ou fugindo a alguma regra, mas estou precisando muito de ajuda, procurei nos tópicos relacionados mas não achei nada que resolvesse de fato meu problema.

É o seguinte, adquiri um modem desse modelo TP-Link TD-W8951ND, configurei normalmente, e no primeiro dia funcionou belezinha, tanto no meu PC desktop, com windows 7 (via cabo) quanto nos smartphones daqui (um samsung galaxy y duos android 2.3, e um Motorola Razr D3 android 4.1).

No segundo dia começaram as dores de cabeça. Do nada, sem que ninguém mudasse configurações nenhuma, sempre que eu ligava o wi-fi em qualquer um dos smartphones, o sinal do modem começou a cair, até mesmo no computador, que está ligado via cabo. E volta somente quando desligo o wi-fi nos celulares, e as vezes é necessário reiniciar o modem.

Eu já não sei mais o que fazer, já atualizei o firmware, mudei o canal do wireless, desliguei o telefone sem fio (para testar alguma se havia interferência) e nada, liguei para o provedor de internet (Oi), e eles me garantiram que o sinal está ok. E o problema só aparece quando tento conectar o wi-fi, se não ligar dispositivos, wi-fi, ou desligar o modo Acces-Point, funciona normal.

Já não sei o que fazer, por favor alguém me ajude, e me desculpe caso eu esteja postando no local errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de muito tentar, sem sucesso. Levei o aparelho na loja onde comprei, efetuaram testes la também, e não funcionou. Problema mesmo no aparelho em questão. Trocaram para mim, por outro da mesma marca e modelo, e está funcionando perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais