Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de video para mim?


ajcn2

Posts recomendados

Fx 8350 dificilmente é melhor que o i5 em termos de jogos e até o custo beneficio costuma a ser inferior pois dependendo do jogo o i5 da um ganho de fps considerável.

Fonte de 750w só vai vale a pena se você está pensando em colocar duas placas de vídeo dessas aí.

R9 280x gygabite pode ser a melhor tem que pesquisar, a gtx ganha em algumas situações porém ela está mais cara e no geral é pior que a r9.

Compre a gtx se você tiver um monitor que suporte lighboost

Compre a gtx se você está pensando em fazer crossfire, sli de gtx 770 é melhor que crossfire de r9 280x.

Já eu comprei o monitor e preparei o pc para sli =D.

Ps pessoa não está lendo as regras do forum e os moderadores estão aprovando tópicos com nomes errados como este, certo seria configuração até....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no momento não, mas futuramente pretendo colocar duas sim, e o fx 8350 compensou porque eu adquiri ele por um preço muito bom, porém essa placa mãe não é muito boa para fazer um cross, então acho que vou pegar uma r9 280x da gigabyte e uma fonte corsair hx 650

Essa placa é melhor que a r9 280x windforce da gigabyte ou não?

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-asus-geforce-gtx-770-gtx770-dc2oc-2gd5-2gb-gddr5-pci-exp.ptml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no momento não, mas futuramente pretendo colocar duas sim, e o fx 8350 compensou porque eu adquiri ele por um preço muito bom, porém essa placa mãe não é muito boa para fazer um cross, então acho que vou pegar uma r9 280x da gigabyte e uma fonte corsair hx 650

Essa placa é melhor que a r9 280x windforce da gigabyte ou não?

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-asus-geforce-gtx-770-gtx770-dc2oc-2gd5-2gb-gddr5-pci-exp.ptml

Não vê minha resposta ali em cima ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou a procura de comprar placa off board para meu note PHN 15006

alguem me ajuda? vi no ebay algumas não sei se aqui tem algum membro que tem mas não sei se serve no meu note são:

Dell Alienware M17x ATI Radeon HD 4870 HD4870 1GB DDR5 Graphic Video Card 2YVP1

OEM Dell Alienware M17x Radeon 1GB HD 4870 HD4870 Laptop Video Card NHCHW !

grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...