Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, Bipa mas nada de imagem na tela....


Posts recomendados

Meu PC de uns dias para cá deu de dar esse tipo de problema :

Ele liga e tudo , bipa nornal mas nada de imagem na tela e o monitorr está ok (pos já o testei em outro PC e o seu cabo também testei) mas nada de inicializar...o sistema no PC

OBS: E é uma loteria da sorte pois, tem hora, depois de várias tentativas, que o PC volta a ligar normalmente com imagem tudo...volta ao normal.

Então fico perdidão sem saber o que fazer.

O que pode ser o problema real do PC nessa instabilidade toda , nessa loteria, que está prejudicando o meu trabalho.

OBS: A fonte dele é de potência tip real das melhores do mercado , quando comprei já coprei pensado nisso e é relativamente novinha.

Agradeço demais quem souber pela ajuda, pela luz.. que puderam me dar. desde já agradeço

Obrigado

-------------------------------------------------

Core i 7 2600k 3,4 Ghz

GABINETE HAF 922

8 GB DDR (2 X 4 GB) 1333hz

GABINETE HAF 922

Placa de Video NVIDIA GForce 6800 GT 1 GB

FONTE CORSAIR ATX 850AX

HD COSAIR Force GT 3 128 GB SSD SATA 3

HD WD 1,5 Tera sata 3

Drive sony, Drive lite on

Ssitema dual boot : XP / Win7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC de uns dias para cá deu de dar esse tipo de problema :

Ele liga e tudo , bipa nornal mas nada de imagem na tela e o monitorr está ok (pos já o testei em outro PC e o seu cabo também testei) mas nada de inicializar...o sistema no PC

OBS: E é uma loteria da sorte pois, tem hora, depois de várias tentativas, que o PC volta a ligar normalmente com imagem tudo...volta ao normal.

Então fico perdidão sem saber o que fazer.

O que pode ser o problema real do PC nessa instabilidade toda , nessa loteria, que está prejudicando o meu trabalho.

OBS: A fonte dele é de potência tip real das melhores do mercado , quando comprei já coprei pensado nisso e é relativamente novinha.

Agradeço demais quem souber pela ajuda, pela luz.. que puderam me dar. desde já agradeço

Obrigado

-------------------------------------------------

Core i 7 2600k 3,4 Ghz

GABINETE HAF 922

8 GB DDR (2 X 4 GB) 1333hz

GABINETE HAF 922

Placa de Video NVIDIA GForce 6800 GT 1 GB

FONTE CORSAIR ATX 850AX

HD COSAIR Force GT 3 128 GB SSD SATA 3

HD WD 1,5 Tera sata 3

Drive sony, Drive lite on

Ssitema dual boot : XP / Win7

poderá ser o monitor , Samsung dos mais antigo as vezes faz isto depois que aquece ele passa a gerar video, ja passei varias vezes

teste com outro monitor , e sabera se e o monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma loteria as vezes liga normalmente....

Agora percebo que o danado deu de travar, do nada, as vezes, quando consigo ligar e usa-lo nas tarefas....de pois de algum tempo

Estou começando achar pode ser meu HD SSD, sera ? (que fica somente com o sistema) apesar ser um HD relativamente novo nem 1 ano de uso ele tem.

Não sei se placa de video ou memória provocam travamentos no sistema , no PC.

OBS: Eu tb achei que era a placa de vídeo agora com essas últimas travadas ...fiquei perdido...

OBS: O monitor e cabos não são pois já testei é pois ja testei outros.

A fonte é nova, de pontência de boa marca .

Se alguem de algo

Agradeço, desde já.

Obrigado.

--------------------------------

Core i 7 2600k 3,4 Ghz

GABINETE HAF 922

8 GB DDR (2 X 4 GB) 1333hz

GABINETE HAF 922

Placa de Video NVIDIA GForce 6800 GT 1 GB Off Board

FONTE CORSAIR ATX 850AX

HD COSAIR Force GT 3 128 GB SSD SATA 3

HD WD 1,5 Tera Sata 3

Drive Sony, Drive Lite On

Sitema Dual Boot : XP / Win7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...