Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i7 @920 não aguenta SLI?


DJMenooR

Posts recomendados

estava rodando na internet e vi algo sobre "gargalos"

estou tendo um pequeno problema com o game "BF4" (sim ele mesmo, o maior game mal feito até hoje)

não sei oquê pode ser, se é memoria ou se éh esse tal de "gargalo" com as EVGA GTX 650 Ti Boster,

Uso 4GB de Ram, DDR3 1333, em Dual Channel, minha placa mãe é até Triple-Channel e ainda tem um slot (cor preta) a mais, não entendo muito sobre esse negocio de dual channel, ou triple channel, sera isso que não esta dando o desempenho maximo do meu SLI ?

Pouca memoria ram?

ou Processador não aguentando o SLI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava rodando na internet e vi algo sobre "gargalos"

estou tendo um pequeno problema com o game "BF4" (sim ele mesmo, o maior game mal feito até hoje)

não sei oquê pode ser, se é memoria ou se éh esse tal de "gargalo" com as EVGA GTX 650 Ti Boster,

Uso 4GB de Ram, DDR3 1333, em Dual Channel, minha placa mãe é até Triple-Channel e ainda tem um slot (cor preta) a mais, não entendo muito sobre esse negocio de dual channel, ou triple channel, sera isso que não esta dando o desempenho maximo do meu SLI ?

Pouca memoria ram?

ou Processador não aguentando o SLI?

olá!

Pouca memória garanto que sim, tenho 8gb aqui e o bf4 mais windows come até 70%

Dá uma olhada o que é esse slot preto na sua placa mãe e se dá pra colocar pelo menos mais um pente de 2gb ai.

O legal seria por 2 de 4gb

O dual channel (não sei muito bem porque) dá uma melhoradinha na transferência, algo entre 5 e 10% dependendo do caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava rodando na internet e vi algo sobre "gargalos"

estou tendo um pequeno problema com o game "BF4" (sim ele mesmo, o maior game mal feito até hoje)

não sei oquê pode ser, se é memoria ou se éh esse tal de "gargalo" com as EVGA GTX 650 Ti Boster,

Uso 4GB de Ram, DDR3 1333, em Dual Channel, minha placa mãe é até Triple-Channel e ainda tem um slot (cor preta) a mais, não entendo muito sobre esse negocio de dual channel, ou triple channel, sera isso que não esta dando o desempenho maximo do meu SLI ?

Pouca memoria ram?

ou Processador não aguentando o SLI?

olá!

Pouca memória garanto que sim, tenho 8gb aqui e o bf4 mais windows come até 70%

Dá uma olhada o que é esse slot preto na sua placa mãe e se dá pra colocar pelo menos mais um pente de 2gb ai.

O legal seria por 2 de 4gb

O dual channel (não sei muito bem porque) dá uma melhoradinha na transferência, algo entre 5 e 10% dependendo do caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava rodando na internet e vi algo sobre "gargalos"

estou tendo um pequeno problema com o game "BF4" (sim ele mesmo, o maior game mal feito até hoje)

não sei oquê pode ser, se é memoria ou se éh esse tal de "gargalo" com as EVGA GTX 650 Ti Boster,

Uso 4GB de Ram, DDR3 1333, em Dual Channel, minha placa mãe é até Triple-Channel e ainda tem um slot (cor preta) a mais, não entendo muito sobre esse negocio de dual channel, ou triple channel, sera isso que não esta dando o desempenho maximo do meu SLI ?

Pouca memoria ram?

ou Processador não aguentando o SLI?

olá!

Pouca memória garanto que sim, tenho 8gb aqui e o bf4 mais windows come até 70%

Dá uma olhada o que é esse slot preto na sua placa mãe e se dá pra colocar pelo menos mais um pente de 2gb ai.

O legal seria por 2 de 4gb

O dual channel (não sei muito bem porque) dá uma melhoradinha na transferência, algo entre 5 e 10% dependendo do caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa mãe tem 4 Slot, 3 cor Azul e 1 Cor Preta.

creio eu que esses 3 slot azul deve ser pro triple channel, e o preto eu não sei ...

se eu mudar meu sistema para 64 bits? ira melhorar o desempenho?

vi uns videos dizendo que sistema 64 bits tenque ter no minimo 4GB de ram, se não.

nao compensa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o sistema 32 bits vai gerenciar 3,35 GB de RAM no máximo. O 64 Bits vai endereçar 16TB.

O seu problema deve ser o que o colega falou, o jogo deve ocupar mais que os 4 GB e o sistema acaba tendo que fazer um swap de disco ( memoria virtual no disco rígido).

Sua solução será aumentar a RAM e trocar o SO por 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o que o PedraX falou; primeiramente você precisa trocar o seu SO para 64 bits. Deve melhorar um pouco o BF4 já que vai "liberar" 700mb a mais de RAM. E depois colocar mais um pente de 2gb, ou até 2 de 4gb. Você decide.

O win 32 (em geral) vai parar de existir, é coisa que eu pessoalmente acho que a microsoft devia ter feito já no win 7.

Se não me engano watch dogs vai sair exigindo SO 64 já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos, nesse exato momento estou mudando para Win 7 64 bits

E Ontem fiz a compra desse kit de memoria

http://www.kabum.com.br/produto/12776/kit-memoria-corsair-triple-channel-xms3-6gb-3-x-2gb-ddr3-1600-tr3x6g1600c9-/?tag=kit%20memoria%201600

andei pesquisando e vi que pra fazer triple channel na minha placa mãe ela só suporta pentes de 2 GB totalizando 6GB e o outro slot eu posso colocar um pente maior, pois ele trabalha independente, ou sej seria 6GB(3x2GB) em Triple Channel e vou colocar um de 6GB em Single Channel, para melhorar!

vou fazer essa mudança radical pois minhas memorias atuais são 1333MHz, e quero fazer um UP para 1600MHz... bom ja é um ganho otimo

Muito obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...