Ir ao conteúdo

Athlon 64

BatRoger

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por BatRoger@09 Jan. 2003,16:15

:( Afffff.... eu estava a fim de trocar a minha placa-mãe agora por uma KT3 Ultra2-R e um proc XP1800... será que eu espero?

Não sei. Depende o que você usa o micro.

Um XP1800+ e uma board KT333 são muito baratos e excelentes.

Processador novo, arquitetura nova não costuma ser barata. Além do que a AMD irá continuar com o Athlon que você poderá usar nessas boards um pouco mais ainda (o que irá te garantir opções de upgrade do processador).

Talvez você devesse compra a K7VTA5 que é mais barata, ao invés de investir mais (mesmo porque a diferença é nenhuma pra MSI).

Além do que o preço é bem baixo.

Se você está precisando de um upgrade no micro, é uma boa opção gastando pouco, e aguentando até que os novos processadores tenham preço mais aceitável.

Postado
Postado Originalmente por sledgehammer+09 Jan. 2003,19:17-->
BatRoger@09 Jan. 2003,16:15

:( Afffff.... eu estava a fim de trocar a minha placa-mãe agora por uma KT3 Ultra2-R e um proc XP1800... será que eu espero?

Não sei. Depende o que você usa o micro.

Um XP1800+ e uma board KT333 são muito baratos e excelentes.

Processador novo, arquitetura nova não costuma ser barata. Além do que a AMD irá continuar com o Athlon que você poderá usar nessas boards um pouco mais ainda (o que irá te garantir opções de upgrade do processador).

Talvez você devesse compra a K7VTA5 que é mais barata, ao invés de investir mais (mesmo porque a diferença é nenhuma pra MSI).

Além do que o preço é bem baixo.

Se você está precisando de um upgrade no micro, é uma boa opção gastando pouco, e aguentando até que os novos processadores tenham preço mais aceitável.

essa onda de esperar o preco dos novos cairem e lbaabaalbal

isso é balela

isso nunca acontece porque quando o preco dos novos caem é porque não sao mais novos

cansei dessa historia de custo benefico!

• 2 semanas depois...
Postado

Nem tudo storm...

Por exemplo, essa config que o Sledge citou (XP1800+ e KT333) tem um custo bem baixo, e ainda aguenta tudo por aí...

Pra quem quer ter sempre o top, realmente esperar não é bom negócio, mas quando o cara compra o top, um tempo depois aparece outra coisa melhor...então você vai estar sempre perdendo grana...comprando algo mais barato e que ainda funcione muito bem ajuda a dar um pouco mais de estabilidade.

Depende do uso...

São essas coisas que me fascinam na informática!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...