Ir ao conteúdo

Problema ao instalar roteador TL-WR340G

Eder Cuer

Posts recomendados

Postado

Eae galera estou com um problema que está me deixando sem paciência. Estou tentando instalar o roteador TL-WR340G mas ta quase impossível, coloco o CD de instalação e quando chega na parte de verificar a conexão da erro, fala alguma coisa sobre o DHCP, e a conexão fica nula ou limitada. Tento acessar via IP (192.168.1.1) e não acessa, a página não carrega, tentei várias coisas e nada adiantou.

Sem falar que eu já havia instalado esse roteador nesse mesmo computador e tinha funcionado perfeitamente, mas agora não consigo mais, quem puder me ajudar eu agradeço.

Postado

Eae galera estou com um problema que está me deixando sem paciência. Estou tentando instalar o roteador TL-WR340G mas ta quase impossível, coloco o CD de instalação e quando chega na parte de verificar a conexão da erro, fala alguma coisa sobre o DHCP, e a conexão fica nula ou limitada. Tento acessar via IP (192.168.1.1) e não acessa, a página não carrega, tentei várias coisas e nada adiantou.

Sem falar que eu já havia instalado esse roteador nesse mesmo computador e tinha funcionado perfeitamente, mas agora não consigo mais, quem puder me ajudar eu agradeço.

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!