Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcelogon

Membros Plenos
  • Total de itens

    4.838
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    100%

Reputação

519

1 Seguidor

Sobre marcelogon

  • Data de Nascimento 15/04/1974 (46 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    PIABETÁ-RJ
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Interesses
    Informática e tecnologia em Geral
  1. Pegue um bom aircooler como o Akasa Venom Voodoo ou Cooler Master Hyper 212 Turbo.
  2. O windows instalado é de 32 ou 64 bits?
  3. A Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR está por 660 a vista na kabum. Placa Linda.
  4. Tentou no windows 7?
  5. Tu configurou a porta COM certinho no Putty conforme ela foi reconhecida no gerenciador de dispositivo?
  6. Tem que pesquisar como fazer a ligação dos cabos do usb ttl para o modelo do teu roteador.
  7. Tentou colocar ele no modo a prova de falhas como falei?
  8. Atheros é um modelo( ou marca) que pertence a Qualcomm. Coloque o roteador no modo a prova de falhas para acessa-lo por telnet: Pra colocar o roteador no modo a prova de falhas faça o seguinte: ligue o roteador, o led power vai acender, passado alguns segundos o botão sys vai começar a piscar devagar, pressione o botão reset, e o sys vai começar a piscar muito rápido, o roteador entrará no modo a prova de falhas.
  9. Faz o procedimento usando o wireshark pra ver se ele encontra o ip do roteador, se o bootloader não corrompeu vai funcionar. Já aconteceu comigo de precisar desativar o firewall do windows pro firmware subir pro roteador.
  10. Provavelmente dará para recuperar ele por TFTP sem usar a placa usb ttl serial, os roteadores tp link com chipset atheros, quando estão Brickados ficam com ip 192.168.0.86 mas não temos como acessa-los por este ip. Set na placa de rede o ip 192.168.0.66 e up o firmware por tftp. Como mostra neste tutorial. Já fiz assim 2 vezes e deu certo.
  11. Alguém tem usado o QOS do gargoyle? Houve alguma modificação ou melhorias?
  12. Tópico antigo com Dicas e instruções: Aqui Estamos na versão mais recente do Firmware Gargoyle 1.12.0: Correções de erros de raiz de plug-in externo (bloqueia o uso de unidades formatadas inadequadamente) OpenVPN atualizado para mais recente com novas cifras Correções de erros do OpenVPN (rotas de sub-rede para clientes às vezes ausentes) Restrições / Correções de erros na lista de permissões (especificar intervalos de ip agora funciona conforme o esperado) Plug-in de webcam corrigido Correção da configuração do endereço MAC personalizado na WAN para alguns dispositivos (normalmente Arqueiros) Correção de bug do Monitoramento da Web (não permite mais automaticamente todos os sysupgrade) Correções de erros de QoS (não é mais ativado automaticamente a cada sysupgrade) Corrigir rede de convidados em dispositivos mvebu com chips 88W8964 (a rede de convidados não estava roteando pacotes) Corrigir restrições / cotas às vezes não aderindo ao horário de verão Corrigir falhas do IMQ no Kernel 4.14, levando à perda de NAT / conectividade Novos provedores de DDNS (safedns.com, domains.google.com) Alterne todas as janelas de adição / edição da GUI para modais, em vez de janelas separadas (muito mais amigável para usuários móveis) Novo plug-in: Gargoyle STA Manager. Permite que o usuário especifique várias redes wifi upstream e se conecte a elas em uma prioridade especificada, garantindo também que a intensidade do sinal seja mantida nos níveis mais altos possíveis. Isso também traz o benefício adicional de reativar automaticamente a interface do AP, caso o STA não consiga se conectar, para que você ainda possa se conectar ao Gargoyle Alteração de fuso horário: os usuários que usavam anteriormente o "Horário Central" (CST 6 com DST) podem descobrir que agora estão definidos para o horário do Canadá (Saskatchewan) (CST 6 durante todo o ano). A nova Hora Central pode ser selecionada no menu OpenWrt para 18.06.2 -> 18.06.5 (Kernel 4.9.156 -> 4.9.198, 4.14.99 -> 4.14.151)
  13. Metodo 1 Primeiramente, devemos verificar se usuário que está compartilhando os arquivos e pastas não possui senha para efetuar o login, caso sim, é possível que tenha que inserir a mesma. Se não possui senha, siga os passos abaixo: 1. Pressione as combinações de teclas Windows+R e digite Control Panel, e clique em Ok; 2. Clique em Rede e Internet > Central de Rede e Compartilhamento; 3. Em seguida, clique em Alterar as configurações de compartilhamento avançadas; 4. Clique em Todas as Redes, e desative o compartilhamento protegido por senha. 5. Logo clique em Salvar alterações. Método 2 1. Clique no botão Iniciar e digite CMD para abrir a lista de opções de pesquisa; 2. Clique com o botão direito do Mouse sobre a opção Prompt de Comando; 3. Clique na opção Executar como Administrador; 4. Cole o comando Reg add "HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Control\Lsa" /v LimitBlankPasswordUse /t REG_DWORD /d 0 /f e pressione Enter. Deve apresentar: A operação foi concluída com êxito. Reinicie o sistema, e faça testes. Espero ter ajudado e se precisar de mais informações sobre outros produtos Microsoft, poste novamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!