Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcelogon

Membro Pleno
  • Posts

    4.608
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Informações adicionais: - ESTE CONVERSOR NÃO FUNCIONA PARA PADRÃO PCIe-4X NVMe SÓ FUNCIONA PARA padrão SATA
  2. Pra uso simples, não terá benefpicio nenhum em usar um SSD NVMe, pode usar um sata 3 mesmo.
  3. Este tutorial é para Umbrickar o roteador, o teu precisa de atualização de firmware, precisa saber quem é o verdadeiro fabricante, e caso aconteça algo e precise umbrickar ele, sabendo quel o verdadeiro fabricante e modelo, precisa saber se tem o opewrt pra ele, pois pra cada modelo os comandos podem variar.
  4. Novo em 1.14.0: OpenWrtName Mudou de OpenWrt 19.07 para 22.03 Aqui.
  5. Entre nesta página e baixe o plugin conforme seu banco( no meu caso foi o guardião itaú). Pra instalar o Plugin, use estas dicas.
  6. Tô subindo a versão mais nova do firmware dele, e já subi gargoyle e open wrt, quando upa estes firmwares o led das duas setinhas em circulo se apaga e nada acontece, subindo o firmware de reversão do DD wrt, todos os ledes se acendem e reinicia e volta ao mesmo estado.
  7. Estou com um Roteador wdr 4300 tp link Brickado, o firmware upa pra ele pela porta lan, todas as luzes acendem e ele reinicia quando termina de upoar o firmware, mas nada acontece, parece que o firmware não grava na memória dele.
  8. Saiu a versão 1.13 do gargoyle. Versão 1.13.0: Baseado no OpenWrt 19.07.8 Vejam as novidades aqui.
  9. Compre no mercado livre um Cabo Adaptador Conversor Displayport Macho Para Hdmi Fêmea.
  10. Pegue um bom aircooler como o Akasa Venom Voodoo ou Cooler Master Hyper 212 Turbo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...