Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de R$1500,00


Posts recomendados

Olá pessoal, há uns 2 anos eu "montei" um pc pra games, mas hj já nao funciona mais direito.

Pessoal, tentei editar o nome do tópico, mas parece que não dá.

Bom, o orçamento pode ir até uns 2k-2.5k; eu só queria algo bom, nada extraordinário, mas algo legal mesmo.

Config atual:

processador intel g850 (esse com certeza deve ser mudado :) )

vga gtx 550ti (será q precisa mexer? acho q sim né)

mobo MB GigaByte p/ Intel GA-H61M-DS2 LGA1155 Box

memoria ram kingston 4gb 1333 (+4 gb né?)

hd 500gb (tá tranquilo)

gabinete é um genérico, comprei no paraguai e estavam sem opções lá, e como nao esquenta muito, fiquei com ele, mas com certeza tem q trocar

fonte corsair cx 430w (realmente nao sei se precisará mexer, creio q sim =/ )

Eu até penso talvez em mexer em tudo, menos na vga, e esperar + uns 1000 reais e comprar uma boa mesmo, que vocês acham?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tentei editar novamente, mas acho que nao dá.

 

Informação adicional: nao pretendo fazer overclock ou cross, e orçamento de até 2.5k mesmo

Minhas dúvidas maiores são se a fonte aguentaria um i5 com uma vga mais top, e se precisaria trocar a placa-mãe para um i5 tb (sendo mesmo socket, mas que ainda sim fosse melhor trocar)?

 

E se da pra aproveitar alguma coisa dessa config atual? Pelo que to lendo, nada do que citei tem muita validade hoje...

 

Aí nao seria upgrade né, e sim um micro novo :)

 

Obrigado aos que ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...