Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha vez

to montando o PC abaixo da minha assinatura so ta faltando o Blu-Ray, mas daqui uns 2 no máximo 3 messes vou pegar outra 4870x2 que os preços estão caindo e fazer um CrossFire X to na dúvida entre essas 3:

ENERMAX REVOLUTION85+ 1050W

Antec Quattro 1000

Corsair HX1000W

vai dar conta do recado ?? ou alguma outra sugestão

obrigado pela ajuda

• Curtir 1
Postado
minha vez

to montando o PC abaixo da minha assinatura so ta faltando o Blu-Ray, mas daqui uns 2 no máximo 3 messes vou pegar outra 4870x2 que os preços estão caindo e fazer um CrossFire X to na dúvida entre essas 3:

ENERMAX REVOLUTION85+ 1050W

Antec Quattro 1000

Corsair HX1000W

vai dar conta do recado ?? ou alguma outra sugestão

obrigado pela ajuda

Pegue a da Corsair HX1000 watts , ela vai aguentar sua configuração ...com o Cross, -_-

• Curtir 1
Postado

Estou tendo dificuldade para achar uma fonte da seventeam ST550 P-AM

então achei uma outra possibilidade que é a Corsair Cmpsu-520hx

a minha configuração é:

Quad 2 Core q9400

Seagate Barracuda 750GB

Ati Radeon HD4870 1GB

Corsair XMS2 4GB (2 x 2GB) DDR2 1066

Asus P5Q-E

Essa corsair aguenta essa configuração?

• Curtir 1
Postado
Estou tendo dificuldade para achar uma fonte da seventeam ST550 P-AM

então achei uma outra possibilidade que é a Corsair Cmpsu-520hx

a minha configuração é:

Quad 2 Core q9400

Seagate Barracuda 750GB

Ati Radeon HD4870 1GB

Corsair XMS2 4GB (2 x 2GB) DDR2 1066

Asus P5Q-E

Essa corsair aguenta essa configuração?

Sim, a 520HX é a melhor fonte desta potência do mercado. Vai aguentar muito bem tua configuração, com muita sobra para upgrades ou over.^_^

• Curtir 1
Postado

M3A78

X3 720 BE

4GB OZC Gold

GTS 250

HD 320 7200

Gravador DVD

Amigos,

Qual seria melhor, ou nenhuma das duas

Fonte Seventeam ST-450PCG 450W reais eficiência 80% - 175$

Fonte C3Tech (CWT) 600W reais fan 12cm PFC ativo 80 plusq - 179$

Pretendo gastar uma média de 200$, se preciso passarei.

• Curtir 1
Postado
M3A78

X3 720 BE

4GB OZC Gold

GTS 250

HD 320 7200

Gravador DVD

Amigos,

Qual seria melhor, ou nenhuma das duas

Fonte Seventeam ST-450PCG 450W reais eficiência 80% - 175$

Fonte C3Tech (CWT) 600W reais fan 12cm PFC ativo 80 plusq - 179$

Pretendo gastar uma média de 200$, se preciso passarei.

A SEventeam e boa , asa C3tech tambem e razoavel , mas a Seventeam 380PAS ja segura , e pelo teste aqui do forum , eu te indico ela , por ter sido aprovada , e uma fonte muito boa

• Curtir 1
Postado
A SEventeam e boa , asa C3tech tambem e razoavel , mas a Seventeam 380PAS ja segura , e pelo teste aqui do forum , eu te indico ela , por ter sido aprovada , e uma fonte muito boa

Ja que disse que as duas até que seria boas, qual seria melhor para minha configuração ?

Fonte Seventeam ST-450PCG 450W reais eficiência 80%

Fonte C3Tech (CWT) 600W reais fan 12cm PFC ativo 80 plusq

Qualquer uma das duas aguenta tranquilo, com folga ?

OBS: Daqui a uns 2 meses irei comprar um home theater, mais bem basico, só pra ficar um sonzinho legal aqui.

Sera que uma dessas duas vai aguentar tudo ... ?

tava pensando em uma Fonte Cooler Master 650w Real Extreme Power Duo Rp-650-pcar, essa seria melhor?

• Curtir 1
Postado
Ja que disse que as duas até que seria boas, qual seria melhor para minha configuração ?

Fonte Seventeam ST-450PCG 450W reais eficiência 80%

Fonte C3Tech (CWT) 600W reais fan 12cm PFC ativo 80 plusq

Qualquer uma das duas aguenta tranquilo, com folga ?

OBS: Daqui a uns 2 meses irei comprar um home theater, mais bem basico, só pra ficar um sonzinho legal aqui.

Sera que uma dessas duas vai aguentar tudo ... ?

tava pensando em uma Fonte Cooler Master 650w Real Extreme Power Duo Rp-650-pcar, essa seria melhor?

C3Tech DSA 5060 com certeza, que na verdade tem a mesma potência que a ST-450P-CG, mas a vantagem é ter o PFC ativo e maior eficiência.

Fuja da Rp-650-pcar, é uma fonte ridícula que provavelmente deve fornecer metade do rotulado.

O home theater não consome potência da fonte do PC, ele deve ser ligado diretamente na tomada, pois tem outra fonte interna.

• Curtir 1
Postado

pessoal, tenho esse pc da assinatura ai, e quando faço over, não consigo passar de 3.6 com estabilidade, será que essa fonte ta fraca?

mas vou dizer tudinho que tem no pc

2 hds

2 coolers 120mm

1 cooler pra memorias (4 pentes se isso influi)

1 watercooler com um cooler de 120mm

1 radiador de Wc com outro fan de 120mm

1 drive de dvd

Então essa c3 tech não passa de uma fonte um pouco melhor do que as outras genericas, estou achando que ela não ta me ajudando muito no over aqui, to pensando em pegar uma corsair ou thermaltake ou outra boa de 750W reais , já que no futro pretendo colocar uma placa de video bem mais robusta, o que acham? é fonte demais ou ta beleza pra minha configuração?

• Curtir 1
Postado
pessoal, tenho esse pc da assinatura ai, e quando faço over, não consigo passar de 3.6 com estabilidade, será que essa fonte ta fraca?

mas vou dizer tudinho que tem no pc

2 hds

2 coolers 120mm

1 cooler pra memorias (4 pentes se isso influi)

1 watercooler com um cooler de 120mm

1 radiador de Wc com outro fan de 120mm

1 drive de dvd

Então essa c3 tech não passa de uma fonte um pouco melhor do que as outras genericas, estou achando que ela não ta me ajudando muito no over aqui, to pensando em pegar uma corsair ou thermaltake ou outra boa de 750W reais , já que no futro pretendo colocar uma placa de video bem mais robusta, o que acham? é fonte demais ou ta beleza pra minha configuração?

Acredito que para um Over deses seria melhor uma Fonte um pouco melhor com mais qualidade , tipo Corsair Zalman , porque forsa um pouco a barra ,,

• Curtir 1
Postado
Acredito que para um Over deses seria melhor uma Fonte um pouco melhor com mais qualidade , tipo Corsair Zalman , porque forsa um pouco a barra ,,

qual a mais apropriada? não ligo pra o custo x beneficio , só to interessado no beneficio.

sem falar que daki a uns 6 meses vou colocar uma placa de video de responsa.

• Curtir 1
Postado
qual a mais apropriada? não ligo pra o custo x beneficio , só to interessado no beneficio.

Bom sua configuração gasta uns 390 watts +- uma Corsair 550vx seria uma boa , ela e excelente , e com o novo up de VGA ela ja segura

• Curtir 1
Postado

Você colocou muita coisa pendurada na tua fonte C3Tech, um watercooler consome bastante, e com um over desses então....

Eu pegaria uma Corsair HX620, pois ela tem cabeamento modular e os conectores de alimentação de placas de vídeo que você certamente vai precisar quando fizer o up.

Mas você precisa se certificar se realmente é a fonte que não está aguentando o over, talvez seja os controles de tensão da placa mãe que não ajustam direito o Vcore do teu processador, variando muito os valores da tensão e provocando instabilidade.

• Curtir 1
Postado
Bom sua configuração gasta uns 390 watts +- uma Corsair 550vx seria uma boa , ela e excelente , e com o novo up de VGA ela ja segura
Você colocou muita coisa pendurada na tua fonte C3Tech, um watercooler consome bastante, e com um over desses então....

Eu pegaria uma Corsair HX620, pois ela tem cabeamento modular e os conectores de alimentação de disco rígido que você certamente vai precisar quando fizer o up.

Mas você precisa se certificar se realmente é a fonte que não está aguentando o over, talvez seja os controles de tensão da placa mãe que não ajustam direito o Vcore do teu processador, variando muito os valores da tensão e provocando instabilidade.

é verdade, pode ser que no over, o problema nem seja a fonte, mas ja subi o vcore pra 1.5 no setup (o maximo permitido) e da falha, mesmo assim, quanto a variação do vcore, eu não sei, pois quando eu coloco em 3.8 ele nem da o boot pra ver testar desde que comprei essa fonte, já comprei com o pé atras, de todo jeito eu ia trocar , então uma corsair de 620 da né? uma de 700 nao seria melhor?

• Curtir 1
Postado
é verdade, pode ser que no over, o problema nem seja a fonte, mas ja subi o vcore pra 1.5 no setup (o maximo permitido) e da falha, mesmo assim, desde que comprei essa fonte, já comprei com o pé atras, de todo jeito eu ia trocar , então uma corsair de 620 da né? uma de 700 nao sria melhor?

Na verdade depende da placa de vídeo que você está pretendendo comprar daqui a 6 meses. Se for até uam HD4890 ou GTX280, não há problema algum em usar a Corsair HX620, ela vai aguentar com bastante folga.

Mas se você quiser comprar algo do nível de uma HD4870X2 ou GTX295, que consomem cada uma mais de 230W, então seria bom você pegar uma Corsair 750W, ou ainda Seventeam 750W que também é muito boa e bem mais barata até, mas você disse que não se importa com preço né....^_^ Neste caso, além do over no processador, daria pra você fazer um bom over na placa de vídeo também e tua máquina vai decolar com tanto poder de processamento.:-BEER

• Curtir 1
Postado
é verdade, pode ser que no over, o problema nem seja a fonte, mas ja subi o vcore pra 1.5 no setup (o maximo permitido) e da falha, mesmo assim, quanto a variação do vcore, eu não, pois quando eu coloco em 3.8 ele nem da o boot pra ver testar desde que comprei essa fonte, já comprei com o pé atras, de todo jeito eu ia trocar , então uma corsair de 620 da né? uma de 700 nao sria melhor?

A HX620 ja da e folga muito , a 700 seria um exagero

• Curtir 1
Postado
A HX620 ja da e folga muito , a 700 seria um exagero
Na verdade depende da placa de vídeo que você está pretendendo comprar daqui a 6 meses. Se for até uam HD4890 ou GTX280, não há problema algum em usar a Corsair HX620, ela vai aguentar com bastante folga.

Mas se você quiser comprar algo do nível de uma HD4870X2 ou GTX295, que consomem cada uma mais de 230W, então seria bom você pegar uma Corsair 750W, ou ainda Seventeam 750W que também é muito boa e bem mais barata até, mas você disse que não se importa com preço né....^_^ Neste caso, além do over no processador, daria pra você fazer um bom over na placa de vídeo também e tua máquina vai decolar com tanto poder de processamento.:-BEER

hmmm to pensando aqui, acho melhor comprar com folga do que faltar depois eu não sei se vou pegar uma 4890x2 ou gtx295, mas sabe lá, então prefiro comprar uma muito boa logo, pra não me preocupar.

hoje em dia, qual a melhor fonte de 750W no mercado?

• Curtir 1
Postado

Pessoal, me indiquem uma fonte para essas configurações por favor:

Configuração 1:

AMD Athlon 64 X2 7750 - 2.7GHz

Gravador DVD LG Preto 22X SATA

GeForce 9600GT 512MB DDR3 256bits

Kingston 4GB (2GBx2) DDR2 800 Value

ECS A780GM-A Black Series

500 GB SATA II - 7200 RPM

Configuração 2:

Idem a de cima, exceto a placa de vídeo que muda para ATI RadeON HD4830 512MB GDDR3 256bits cooler Fansink

Tenho uma fonte akasa 350w reais, mas tô pressentindo que terei que trocar de fonte :(((((((((((((

ps: não pretendo fazer over

• Curtir 1
Postado
Pessoal, me indiquem uma fonte para essas configurações por favor:

Configuração 1:

AMD Athlon 64 X2 7750 - 2.7GHz

Gravador DVD LG Preto 22X SATA

GeForce 9600GT 512MB DDR3 256bits

Kingston 4GB (2GBx2) DDR2 800 Value

ECS A780GM-A Black Series

500 GB SATA II - 7200 RPM

Configuração 2:

Idem a de cima, exceto a placa de vídeo que muda para ATI RadeON HD4830 512MB GDDR3 256bits cooler Fansink

Tenho uma fonte akasa 350w reais, mas tô pressentindo que terei que trocar de fonte :(((((((((((((

ps: não pretendo fazer over

Para ambas uma Seventeam 380PAS, se quiser ter potencia sobrando , no caso da segunda configuração pegue a Seventeam 550P-Am

• Curtir 1
Postado

Pessoal, qual fonte mais indicada pra seguinte config:

Athlon 64 x2 4400,

4GB DDR2 800 Markvision

HD Sata 2 160GB,

Asus M2N-E SLI

HD 3850

Muito obrigado!

• Curtir 1
Postado
Pessoal, qual fonte mais indicada pra seguinte config:

Athlon 64 x2 4400,

4GB DDR2 800 Markvision

HD Sata 2 160GB,

Asus M2N-E SLI

HD 3850

Muito obrigado!

Uma Cooler Master 350 watts e uma otima escolha , e esta barata

• Curtir 1
Postado

E ae galera, Qual fonte vocês me recomendam para esta configuração : Q9550, P5Q Deluxe, 4GB Corsair Dominator Pc 8500, Hd seagate 500Gb, VGA GTS 250 ( há diferença de desempenho entre esta placa com 1gb ou 512? para um monitor de 19"?), Drive de DVD normal e é basicamente só isso :).

E alem da fonte, o que vocês me falam das marcas? eu sei que a Corsair é boa, mas ela também é bem cara :(, e a huntley ou a seventeem? Oks? valeu galera!!!

• Curtir 1
Postado
E ae galera, Qual fonte vocês me recomendam para esta configuração : Q9550, P5Q Deluxe, 4GB Corsair Dominator Pc 8500, Hd seagate 500Gb, VGA GTS 250 ( há diferença de desempenho entre esta placa com 1gb ou 512? para um monitor de 19"?), Drive de DVD normal e é basicamente só isso :).

E alem da fonte, o que vocês me falam das marcas? eu sei que a Corsair é boa, mas ela também é bem cara :(, e a huntley ou a seventeem? Oks? valeu galera!!!

Bom entre a de 512mb e 1gb em um monitor de 19" não vai haver muitos ganhos , o desempenho sera pouca coisa acima do normal..

A Corsair e uma das melhores fontes do mercado ( e uma das mais caras tambem) , uma Corsair 450vx ou uma Seventeam 550P-Am estariam bom para ti:huh:

• Curtir 1
Postado
hmmm to pensando aqui, acho melhor comprar com folga do que faltar depois eu não sei se vou pegar uma 4890x2 ou gtx295, mas sabe lá, então prefiro comprar uma muito boa logo, pra não me preocupar.

hoje em dia, qual a melhor fonte de 750W no mercado?

A melhor em qualidade, garantia e quantidade de conectores do mercado é a Corsair TX750. Porém em custo x benefício a melhor é, sem dúvida a Seventeam 750ZAF, que é outra grande fonte. Ambas tem cabeamento modular.

• Curtir 1
Postado

Oi Pessoal, sou novo no fórum e estou com uma dúvida sobre uma fonte para meu pc, minha configuração é a seguinte:

Processador Athlon X2 5400 2.8Ghz

Placa mãe Asus M2A-VM HDMI

1GB memória ram kingston 800MHz

2GB memória ram kingston 800Mhz

HD SataII Seagate 320GB

Gravador de DVD pioneer (não lembro o modelo)

Gabinete XBlade

Acabei de adquirir a placa de vídeo Geforce 9800gtx+ DDR3 512mb 256bits, porém, ela é o modelo gts 250.

Pesquisei na net e vi que na verdade eles estão mudando o nome desta placa. Ainda não liguei ela no meu pc, pois não comprei uma fonte resistente, uso ainda aquela que vem com o gabinete.

Por favor, eu preciso de uma fonte de quantos watts para essa minha configuração?

Acho melhor uma fonte que sobre potência, pois jogo bastante.

Se alguém puder me ajudar!!!

Obrigado

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...