Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O simples fato de eu ter falado que não quero perder minha fonte não significa que as demais partes não sejam importantes.

Entretanto quero colocar uma placa de vídeo pois , não quero trocar todo o meu pc .. além do mais esse pc eu uso só nos finais de semana ..

Enfim , será que eu posso utilizar alguma placa de vídeo ?

• Curtir 1
Postado

Olá, pessoal!

Qual fonte de baixo custo vocês recomendariam para rodar um computador 24 horas por dia com apenas esses componentes:

1.Gigabyte GA-VM900M

2.Intel Pentium Dual Core E2200

3.Memória: 2GB DDR2 @ 667MHz

Só vai ter esses componentes ligados mesmo e um pendrive conectado no usb, nada mais (além do teclado e mouse).

Nem passa pela minha cabeça comprar uma fonte de 200+ só para ligar isso (até compraria se pudesse e/ou não fosse urgente)... Só quero uma fonte com o mínimo do mínimo de qualidade.

Obrigado!

• Curtir 1
Postado

Olá, pessoal!

Qual fonte de baixo custo vocês recomendariam para rodar um computador 24 horas por dia com apenas esses componentes:

1.Gigabyte GA-VM900M

2.Intel Pentium Dual Core E2200

3.Memória: 2GB DDR2 @ 667MHz

Só vai ter esses componentes ligados mesmo e um pendrive conectado no usb, nada mais (além do teclado e mouse).

Nem passa pela minha cabeça comprar uma fonte de 200+ só para ligar isso (até compraria se pudesse e/ou não fosse urgente)... Só quero uma fonte com o mínimo do mínimo de qualidade.

Obrigado!

Seasonic 350W Bronze no MercadoLivre, R$120.

• Curtir 1
Postado

Seasonic 350W Bronze no MercadoLivre, R$120.

Isso vai sair a R$150 com frete e tudo mais...

Tava pensando em um valor bem abaixo desse, será que não existe outra?  :confused:

• Curtir 1
Postado

Isso vai sair a R$150 com frete e tudo mais...

Tava pensando em um valor bem abaixo desse, será que não existe outra? :confused:

n existe ^^ a mais barata e tem uma boa qualidade é a seasonic 350w , caraca 120 cruzeiros e ainda se quer mais em conta então pega uma duex kk
  • Curtir 1
Postado

Aqui no RJ eu achei a evga 430W por R$100, não sei se é melhor que essa ai, no boa dica tem, e acho que com aquela configuração ali do cara qualquer fonte genérica ta bom.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Aqui no RJ eu achei a evga 430W por R$100, não sei se é melhor que essa ai, no boa dica tem, e acho que com aquela configuração ali do cara qualquer fonte genérica ta bom.

O problema é que a localização do @DarkBlue é "terra". Não dá pra saber de qual cidade ele é.

• Curtir 3
Postado

Sou do RJ.

então é mole, entra no boa dica, que você vai ver lá fonte de tudo que é tipo e qualidade bem barata. Se morar perto do centro do rj, vai na promoinfo.

• Curtir 1
Postado

@DarkBlue

Isso aí é coisa de quem mora em Niterói, certo?

Acredito que é problema do Brasil mesmo. Pois mal vou ao bairro vizinho pelo mesmo motivo.

Voltando ao assunto...

Vou levar a seasonic por R$150 mesmo e seguir o conselho do amigo.

Obrigado à todos por tentar ajudar e desculpe-me qualquer coisa.

• Curtir 1
Postado

nossa camarada tu mora no rio tem o site boa dica e reclamas de barriga cheia? puts grilo em , queria ver tu aqui em recife procurar fonte e a turma te oferecer uma fonte multilaser 400w por 100 pila e ainda falam " é real pode levar" kkkkk

• Curtir 4
Postado

nossa camarada tu mora no rio tem o site boa dica e reclamas de barriga cheia? puts grilo em , queria ver tu aqui em recife procurar fonte e a turma te oferecer uma fonte multilaser 400w por 100 pila e ainda falam " é real pode levar" kkkkk

''Puts Grilo''  :lol:

• Curtir 2
Postado

Eles não enviam?

Vou ter que gastar R$20 só pra ir no RJ e voltar, e ainda tenho medo de sofrer assalto. Acho que com frete sairia até mais barato.

geralmente enviam sim, só pesquisar lá e ligar pra loja, a loja que tem um aviãozinho do lado é porque eles enviam o produto pelos correios para qualquer lugar, ou dependendo se não for muito longe até motoboy leva.

http://www.boadica.com.br/pesquisa/out_fonte/precos?ClasseProdutoX=8&CodCategoriaX=44&XT=2&XK=2

• Curtir 1
Postado

geralmente enviam sim, só pesquisar lá e ligar pra loja, a loja que tem um aviãozinho do lado é porque eles enviam o produto pelos correios para qualquer lugar, ou dependendo se não for muito longe até motoboy leva.

http://www.boadica.com.br/pesquisa/out_fonte/precos?ClasseProdutoX=8&CodCategoriaX=44&XT=2&XK=2

Obrigado pela dica, vou pesquisar melhor lá então...  :)

• Curtir 1
Postado

@real_mister

Acredito que segure se a fonte fornecer realmente 500W:

http://images.hardwarecanucks.com/image//skymtl/GPU/GTX-770-GB/GTX-770-GB-46.jpg

Vi um review que me deixou em dúvida mas ele mostrou um desempenho muito diferente dos demais, consumindo exatamente 500W.

Acabei decidindo por não deixar margens pra dúvida e comprei uma fonte nova, uma Corsair CX750W. Essa eu sei que segura tudo o que eu quiser de agora em diante, até mesmo SLI/Cross. No entanto, comprei ela no susto e por incrivel que pareça não consegui encontrar nenhum review decente sobre ela, então estou na dúvida se ela é realmente boa, qualidade dos componentes etc. Alguém tem algum link com um bom review (inglês não é problema), com testes de carga, oscilação, performance e temperatura para me indicar?

Grato! 

• Curtir 1
Postado

Acabei decidindo por não deixar margens pra dúvida e comprei uma fonte nova, uma Corsair CX750W. Essa eu sei que segura tudo o que eu quiser de agora em diante, até mesmo SLI/Cross. No entanto, comprei ela no susto e por incrivel que pareça não consegui encontrar nenhum review decente sobre ela, então estou na dúvida se ela é realmente boa, qualidade dos componentes etc. Alguém tem algum link com um bom review (inglês não é problema), com testes de carga, oscilação, performance e temperatura para me indicar?

Grato! 

De qualidade ela é, mas o problema é ela ter selo 80+ Bronze, e com a potência dele, muita energia vai ser gasta em forma de calor.

• Curtir 2
Postado

Opa cara , beleza?

Minha fonte é exatamente essa daqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-606608745-fonte-atx-dell-optiplex-330-380-gx620-740-745-755-_JM

Link só para mostrar minha fonte

E eu não consigo achar uma mais potente com as mesmas dimensões da minha ...

Acha que será possivel ela aguentar alguma placa de video ? Tentei uma vez com a minha geforce 6200LE , mais com cooler dependente da fonte , e o pc nem logou.. entretanto sem o cooler da placa ligado na fonte ela ligada , o problema era que a vga chegava a temperaturas muito altas..

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!