Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

will1202

Membros Plenos
  • Total de itens

    4.138
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1.918

Sobre will1202

  • Data de Nascimento 14/04/1993 (27 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    recife,PE
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Biografia
    Minha resposta lhe foi util então curte ai que me ajudara muito
  1. @Zack Diego Rapaz acho q se deu azar em pode ter sido algo que já veio assim porque é bem no meio né vi umas caixas dessas memorias e tem uma etiqueta larga que é o lacre que cobre isso tudo, mas creio que os caras lá resolve, fala do Rise porque tenho monte de produtos deles e o rma deles são excelente e não fica com choro de mandar o produto pra analisar e bla bla bla, já precisei deles e me atenderam super bem , tenho uns conhecidos que precisaram do Rma deles em um suporte headset se não me engano correius zuou uma parte do suporte e se quer pediram pra enviar o produto mandaram um novo pro cara ^^ e ta super barato as memorias né 599 16gb top mesmo
  2. Bom como uma memoria que recém lançada vai está na compatibilidade das placas sendo que a placa foi fabricada bem antes da memoria? é claro e evidente que não vai ter né kkk mas as memorias são de qualidade sim conheço o pessoal da Rise a um tempo e os produtos que eles vendem no mercado são sempre produto de ponta pode ate pesquisar que os mousepads que eles vendem são os mais vendidos do Brasil, eu tenho uma porrada de produto da rise utilizo e indico e to esperando as memorias ddr4 rgb pra deixar com mais fps a minha maquina rsrsr
  3. Opa Galera Tudo beleza? Andei meio sumido e to com uma duvida bem chata, consegui pegar a Galaxy 1060 exoc no Black da Kabum http://www.kabum.com.br/produto/80553/placa-de-video-vga-galax-gtx-1060-6gb-ddr5-60nrh7dvm6ec/?tag=gtx 1060 eu tenho uma mobo gigabyte B85 d3h-a http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5417#ov e notei q o espaço entre o slot pcie para as travas das memorias é meio pequeno ai surge a duvida se a Galaxy exoc encaixa sossegado nessa minha mobo pois a Vga tem blackplate e ainda não paguei o boleto fico no aguardo e agradeço desde já a todos q ajudarem =D
  4. é compativel porém ta bem cara essa placa , na pichau tem essa gtx 750 ti 2gb por 498 pilas http://www.pichau.com.br/placa-de-video-pny-geforce-gtx750-ti-2gb-gddr5-128bits-vcggtx750t2xpb-box ou se quiser baratear um pouco pode pegar uma r7 360 q é levemente inferior a gtx 750 ti http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-radeon-r7-360-2gb-128bit-r7360-oc-2gd5-v2-box qual seria a tua fonte?
  5. tem uma solução mais simples e rapida e mil x eficiente , baixe uma iso do ubuntu crie um pendrive bootavel , rode o sistema direto no pendrive e abra o arquivo q esta dando ilegivel la no ubuntu q com certeza vai abrir sem nenhum problema ^^ tive um problema parecido no mu hd externo fiz de tudo e so consegui com o ubuntu , depois so fazer a copia do arquivo pra outro dispositivo e pronto ^^
  6. isso é normal amigo é incompatibilidade do controlador do processador ja vi varios problemas com i3 e i5 1156 com esse problema so funciona com as memorias descritas no site do fabricante , porém ja vi pessoas usando processadores i7 920 e as memorias novas funcionavam de boas ^^ é bem encabulante o problema , pra você comprar um pente de memoria novo entre no site do fabricante e veja as memorias compatíveis e compre para n gastar grana a toa
  7. ficou meio vago qual é o seu equipamento? desktop ou notebook?
  8. vão setar para 1333mhz automaticamente uso memorias 1333mhz no meu phenom ainda n testei com 1600 pois peguei o kit recentemente mas no teu caso invista em memorias 1600 e seja feliz ^^
  9. cara você iria gastar + 200 em uma egpu para o notebook suportar e ainda iria ver se o notebook teria a compatibilidade , resumindo n valeria a pena
  10. o problema dos chipsets g41 é incompatibilidade com memorias single size ou seja memorias com chips em apenas 1 lado, ela aceita mais memorias das verdinhas q tem chips em ambos os lados ^^ sobre diferença há cerca de 10% 15% de performasse da 2 para 3 geração , o problema q vai te limitar é a placa grafica q é bem meia boca
  11. bom valer vale a pena sim pegar um i5 de segunda geração porém no teu caso ai olha o q eu faria : tua placa-mãe n é de se jogar fora tem suporte a memorias ddr3 ja é um grande trunfo, no ML existe varios core 2 quad 8*** com um preço bacana ja vi ate de 150 pilas, vende teu ps3 pega um core 2 quad pelo menos um 86***, no mercado livre tu consegue achar uma fonte barata e de boa qualidade q é a seasonic s350w,compra + 4gb de ram hyper x q no mercado livre encontra ate por 86 pilas, uma placa de video legauzinha com uma gtx 650 de 200 pilas e cabosse ja tens um pc q da pra rodar uns games muito melhor q nesse i5 2*** pois a placa de video onbord n é muito boa .
  12. È mais proveitoso tu arrumar uma vga fraquinha pra usar como cobaia e testar no slot pois existe sim a possibilidade de o slot ter entrado em curto quando queimou a outra vga sendo assim pode ate queimar a nova vga , ressaltando q isso é uma possibilidade e n uma certeza ^^ eu no teu caso n arriscaria colocar a 560 agora
  13. @Math.Pi opa quanto tempo em camarada? Se possível dá uma olhada nesse meu tópico to entre um empasse e quanto mais opiniões melhor
  14. Grande @RS Faria quanto tempo em camarada? se der da uma passada aqui no meu topico to meio em um empasse quanto mais opiniões melhor
  15. @DcBarbosa @DcBarbosa você acabou de equívocasse em comparar o FX 6300 entre os i3 de 4 e 6 geração ^^ se tratando em games ambos os i3s tem um desempenho superior ao FX 6300 ^^ o problema do i3 de 4 e 6 nen é tanto o preço de ambos é sim o preço do kit em si , um i3 4170 por exemplo com 250 pilas tu já compra uma mobo h81 e com 90 pilas tu compra 1 pente de memória de 4gb ddr3 , tenta fazer o mesmo com um i3 6*** no fim sairá bem mais caro o kit com o de 6 geração

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!