Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Estou pensando em montar um pc com as seguintes configs:

-Intel Dual Core e2180 2.0 1m/800mhz

-2 Memorias DDR2 de 2gb 800mhz

-placa-mãe ga-g31m-s2l

-GeForce 9600GT PoV 512 MB GDDR 3, Bus de memória 256 bit, Core Clock 650 Mhz, memory Clock 1800 Mhz, 1x DVI-I, TV-Out, HDTV, PCI Express 2.0 16x

-HD IDE 7200 160gb SAMSUMG

Pretendo dar um OC no futuro no processador e na placa. Tambem pretendo comprar um HD SATA de uns 200 giga mais pra frente

Estou querendo uma fonte e um cooler barata pois ja estou gastando muito com o pc. Qual fonte e cooler vocês indicam os mais baratos com melhor c/b pra essas coisas ae. Obrigado

CoolerMaster 460w RS-460-PMSR-A3. Bom custo/benefício.

Cooler para o processador ou placa de vídeo?

Cooler para o processador. E quantas Fans seria preciso e quais com preço baixo e bom c/b? Obrigado

Postado

olá pessoal,

adquiri uma fonte

Cooler Master Extreme Power Plus 460W RS-460PMSR-A3

e estou comprando uma configuração assim:

E7200 2.53Ghz

GA-G31M-S2L

Kingston Original Ddr2

Fonte Cooler Master Extreme

HD 250GB Sata2

PCI Express GeForce 8800GS

Gabinete Cooler Master Elite 340 (com fan adicional)

gostaria de saber se essa fonte aguenta tranquila a configuração??

obs: ja comprei a fonte

• Curtir 1
Postado
olá pessoal,

adquiri uma fonte

E7200 2.53Ghz

GA-G31M-S2L

Kingston Original Ddr2

HD 250GB Sata2

Dá sim amigo.

Ela apesar de ser uma fonte barata ela se saiu bem nos testes mostrando que tem os 420W rotulados na etiqueta.

Abraço.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
ola

gostaria de saber qual seria a melhor fonte (custo\beneficio) para o micro asseguir:

-placa mãe gigabyte ga-vm900m

-processador Core 2 Duo 2.2

-gravador de cd\dvd

-placa de video GeForce 8500

-hd Samsung 160g sata2

agradeco desde ja

CoolerMaster 460w RS-460PMSR-A3

Galera,,,acabei de receber minha HD 4870x2,,,só que minha fonte é uma coolermaster 600 watts reais. e ela vai até 70% do que pode. minha configuração é esta: core 2 duo E8400,,,Mobo Intel DG35EC,,3 GB De memoria kingston 800 mhz,,,,garvador de dvd lg,,e a placa que video que estou atualmente é uma 8800GT. Ae eu to com medo de ligar a x2,,e a fonte nao aguentar. eu vou comprar uma corsair de 700 watts. Mas por enquanto,,,eu queria usar a x2. Lembrando que eu ja usei duas 8800GT em sli com essa fonte,,e rodou tranquilo. Será que vai rodar a x2 de boa?????

Qual é o modelo da sua fonte? Só assim para saber se vai aguentar ou não.

olá pessoal,

adquiri uma fonte

E7200 2.53Ghz

GA-G31M-S2L

Kingston Original Ddr2

HD 250GB Sata2

Aguenta sim, sem problemas.

Cooler para o processador. E quantas Fans seria preciso e quais com preço baixo e bom c/b? Obrigado

Leia esse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/reviews-avaliacoes-coolers/565375

• Curtir 1
Postado

Galera,,,acabei de receber minha HD 4870x2,,,só que minha fonte é uma coolermaster 600 watts reais. e ela vai até 70% do que pode. minha configuração é esta: core 2 duo E8400,,,Mobo Intel DG35EC,,3 GB De memoria kingston 800 mhz,,,,garvador de dvd lg,,e a placa que video que estou atualmente é uma 8800GT. Ae eu to com medo de ligar a x2,,e a fonte nao aguentar. eu vou comprar uma corsair de 700 watts. Mas por enquanto,,,eu queria usar a x2. Lembrando que eu ja usei duas 8800GT em sli com essa fonte,,e rodou tranquilo. Será que vai rodar a x2 de boa?????

• Curtir 1
Postado

Olá,

Gostaria de saber a fonte nescessaria para este pc:

Phenomx3 8650

ECS A780GM-A

HD 250GB SataII Samsung

2x1Gb ddr2 800Mhz Kingston

VGA GF 8600GT

1 Gravador/leitor dvd

Agradeço desde ja!

• Curtir 1
Postado

Gostaria de saber qual fonte para esse pc:

C2Q Q6600/

ASUS P5K-PL/

2x2gb Marki Vision 667Mhz/

HD Samsung 320gb 7.200rpm 16mb,

XFX Geforce 8600 GT 512MB/

LeatherShip Gamer 900W/

• Curtir 1
Postado

Já havia te dito.

Eu não colocaria.

Bem melhor comprar uma Corsair 650TX.

Olá,

Gostaria de saber a fonte nescessaria para este pc:

Phenomx3 8650

ECS A780GM-A

HD 250GB SataII Samsung

2x1Gb ddr2 800Mhz Kingston

VGA GF 8600GT

1 Gravador/leitor dvd

Agradeço desde ja!

Tenta pegar uma Seventeam 350BKV

Gostaria de saber qual fonte para esse pc:

C2Q Q6600/

ASUS P5K-PL/

2x2gb Marki Vision 667Mhz/

HD Samsung 320gb 7.200rpm 16mb,

XFX Geforce 8600 GT 512MB/

LeatherShip Gamer 900W/

Tenta pegar uma Seventeam 350BKV ;)

• Curtir 1
Postado

deem uma olhada na minha sign

essa fonte vai segurar a config?

falta poucos dias pra mim comprar, estou querendo garantir que tudo vá funcionar sem problemas.

;)

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
deem uma olhada na minha sign

essa fonte vai segurar a config?

falta poucos dias pra mim comprar, estou querendo garantir que tudo vá funcionar sem problemas.

;)

Funciona sim, sem problema algum.

• Curtir 1
Postado
Qual fonte então João você e/ou os demais me recomendariam para minha configuração, já que tinha dito que a fonte Corsair VX550W Real 1*12 PFC 0.99 é exagerada, isso sem dizer que o preço dela também é uma que tenha uma boa relação custo/benefício, de preferência com PFC ativo?

Repetindo a configuração:

Core 2 Duo E7200

Asus P5KPL/1600

SAPPHIRE HD 3650 512MB

Hard Disk Sata Samsung 500Gb (HD501LJ)

Memória 2Gb DDR2 667Mhz Kingston

Poxa João Gorilão, te fiz a mesma pergunta duas vezes e você nem me respondeu, nem me deu uma sugestão sobre uma fonte para minha configuração, nem você nem os demais a quem pedia uma sugestão também! Alguém pode, por favor, me dar uma sugestão de fonte com no mínimo 500W reais para a configuração já citada acima de preferência com PFC ativo?

• Curtir 1
Postado

Amigos Toh com a config da assinatura e toh pensando em pegar o gabinete Blue Eye q tem 2 coolers de 120mm e um de 80mm na todos com leds azuis ...

e mais a minha config vai pezar pra fonte??

Abraços!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Poxa João Gorilão, te fiz a mesma pergunta duas vezes e você nem me respondeu, nem me deu uma sugestão sobre uma fonte para minha configuração, nem você nem os demais a quem pedia uma sugestão também! Alguém pode, por favor, me dar uma sugestão de fonte com no mínimo 500W reais para a configuração já citada acima de preferência com PFC ativo?

Diante dos requisitos que deseja a Zalman 360B-APS seria perfeita para seu PC, mas como está difícil de encontrar, me sobra recomendar a Corsair VX450, OCZ StealthXStream 500w, Seventeam 550P-AM e a Satellite SL-8600EPS.

Amigos Toh com a config da assinatura e toh pensando em pegar o gabinete Blue Eye q tem 2 coolers de 120mm e um de 80mm na todos com leds azuis ...

e mais a minha config vai pezar pra fonte??

Abraços!

Não muito, só alguns watts à mais, ~10 mais ou menos.

• Curtir 1
Postado

Por favor, me indiquem uma fonte pra essa configuração(uma relativamente barata porque o orçamento já está estourando).

O Pc tá vindo com uma fonte genérica e estou com medo dela não aguentar.

C2D 2.66 E7300

ASUS P5LD2-X

GEFORCE 8500GT 512MB

2* DDR2 2GB 800MHZ

HD 500GB SATA

+ DRIVE DE DVD

• Curtir 1
Postado

Olá galera, estou precisando urgente de um Help!!! :D

Estou pensando em adquirir uma placa de vídeo ATI HD4870 PCS+ 1Gb POWERCOLOR. :)

Gostaria de saber se vai rodar na minha configuração atual. E se a minha fonte vai aguentar. :confused::confused::confused:

Segue a config atual:

FONTE: Seventeam 420W

Placa Mãe DFI LANPARTY

Processador AMD 4000+

2Gb Memória (não recordo a marca, mas é dual channel)

1 HD Seagate 300+- Gb

1 HD Samsung 200+- Gb

Pl Vídeo Atual GF 7800GTX MSI.

1 Drive gravador CD LG

1 Drive gravador DVD LG

E então, será q roda???? Ou será q roda se eu tirar alguma coisa aí??? :confused:

Ou será q nem roda??? :confused::eek:

Obrigado!!! ^_^

• Curtir 1
Postado

Pessoal, boa noite.

Bom, como sou novo aqui no fórum, se estiver fazendo algo de errado perdoem-me.

Eu gostaria de saber qual melhor fonte real (custoxbenefício) para eu sugerir na empresa onde trabalho.

As fontes que queremos adquirir são para servidores de fax, e eles não tem nada demais exceto as 5 placas de fax/modem. Como as fontes que temos aqui são muito "xingling", se uma queima acontecer várias filiais vão ficar paradas. Se puderem me ajudar, ficarei agradecido.

Obrigado!!!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Por favor, me indiquem uma fonte pra essa configuração(uma relativamente barata porque o orçamento já está estourando).

O Pc tá vindo com uma fonte genérica e estou com medo dela não aguentar.

C2D 2.66 E7300

ASUS P5LD2-X

GEFORCE 8500GT 512MB

2* DDR2 2GB 800MHZ

HD 500GB SATA

+ DRIVE DE DVD

Procure pela CoolerMaster 460w RS-460-PMSR-A3, R$ 140,00.

Outras opções: Huntkey 350w e Seventeam 350BKV.

Olá galera, estou precisando urgente de um Help!!! :D

Estou pensando em adquirir uma placa de vídeo ATI HD4870 PCS+ 1Gb POWERCOLOR. :)

Gostaria de saber se vai rodar na minha configuração atual. E se a minha fonte vai aguentar. :confused::confused::confused:

Segue a config atual:

FONTE: Seventeam 420W

Placa Mãe DFI LANPARTY

Processador AMD 4000+

2Gb Memória (não recordo a marca, mas é dual channel)

1 HD Seagate 300+- Gb

1 HD Samsung 200+- Gb

Pl Vídeo Atual GF 7800GTX MSI.

1 Drive gravador CD LG

1 Drive gravador DVD LG

E então, será q roda???? Ou será q roda se eu tirar alguma coisa aí??? :confused:

Ou será q nem roda??? :confused::eek:

Obrigado!!! ^_^

Seu processador é socket 939 né? Seus HD's, SATA ou IDE?

Mas já vou adiantando que será necessária a troca da fonte.

Pessoal, boa noite.

Eu gostaria de saber qual melhor fonte real (custoxbenefício) para eu sugerir na empresa onde trabalho.

As fontes que queremos adquirir são para servidores de fax, e eles não tem nada demais exceto as 5 placas de fax/modem. Como as fontes que temos aqui são muito "xingling", se uma queima acontecer várias filiais vão ficar paradas. Se puderem me ajudar, ficarei agradecido.

Obrigado!!!

Qual é a configuração dos computadores?

• Curtir 1
Postado
Diante dos requisitos que deseja a Zalman 360B-APS seria perfeita para seu PC, mas como está difícil de encontrar, me sobra recomendar a Corsair VX450, OCZ StealthXStream 500w, Seventeam 550P-AM e a Satellite SL-8600EPS.

Ok P13RR3, valeu pela ajuda, vou procurar informações sobre e decidir entre uma delas.

• Curtir 1
Postado

ae gente, montei essa config

intel core 2 duo e8600

asus p5k se

ati hadeon hd4850 512mb

2x2gb ddr2 800 kingston

hd sata 2 samsung 500gb

a duvida é, zalman zm360b aps ou zm460b aps??

valeu a quem conseguir me ajudar!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81774611-fonte-550w-real-100-silenciosa-atx-24-pinos-204-dual-fan-_JM

eu tava querendo trocar minha vga por uma 9800gt, e queria saber se essa fonte segura com folga, se eu mantiver o resto dos componentes...

Pode até guentar sim, mas o problema dessa fonte é a confiabilidade, e R$ 130,00 numa fonte de 550w .... se fosse boa mesmo, não custava isso.

Prefiro essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83014149-fonte-cooler-master-extreme-power-plus-460-watts-reais-atx-_JM

ae gente, montei essa config

intel Core 2 Duo e8600

asus p5k se

ati hadeon hd4850 512mb

2x2gb ddr2 800 kingston

hd sata 2 samsung 500gb

a duvida é, zalman zm360b aps ou zm460b aps??

valeu a quem conseguir me ajudar!

Tanto faz, as duas aguentam bem sua configuração. Mas a 360B-APS está em falta no mercado atualmente.

• Curtir 1
Postado

Desculpe o erro.

Postado Originalmente por apollus

Pessoal, boa noite.

Obrigado!!!

Postado originalmente por P13RR3

Qual é a configuração dos computadores?

Pelo fato das máquinas serem montadas, a configuração delas varia.

Mas uma configuração que ocorre com maior frequência é a seguinte:

CPU P4 2.8Ghz Socket478

MB ASUS offboard P4S800

1x RAM 1GB 400Mhz Markvision

1x HD IDE 80GB 7200RPM Maxtor

VGA "xingling" 32MB AGP

5x Placas de Fax/Modem 56k Encore e Motorola.

No CD-R

No floppy

Se precisar dos modelos das placas, eu abro uma das máquinas e vejo.

Obrigado. :)

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!