Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gostei mt da resposta obrigado vou comprar agora as 2 eu optei por elas porque so sli delas ja detona as ati com dx11 3 então se eu pegasse uma 5770 ficaria preso somente em 1 vga agora com as gts250 posso atualizar sem precisar gastar mt

como mts ai estão preucupado com o dx 11 eskeceram q mts dos jogos bons ai estão rodando em dx 9 -.- dx 11 ainda é mt cedo pra ficar se animando vou deixar dx 11 pras proximas atualizaçoes com 3 gts250 e um quad ainda da pra rodar mt coisa ae

• Curtir 1
Postado

Bom galera, eu estou precisando de ajuda, meu pai tem essa configuração:

# Phenom II X4 940

# Motherboard GA-MA78GM-S2H

# 2X2Gb Kingston 800Mhz

# ATI Radeon HD 3450 256Mb

# Placa Wireless DWA-510

# HD 500 Gb SATA II

# Gravador DVD-RW

Sendo que veio num gabinete de htpc, da goldship, esse: http://www.pcinformatica.info/produto/02.0077/gabinete+pc+theater+goldship

Com 500w, porém não real.

A fonte ja queimou uma vez, mas nao sei se foi por causa que a fonte nao aguentou.

Será que essa fonte aguenta a configuração?

Ou só eu tirando a placa de video, que vai aguentar?(ele nao usa a placa de video)

Ou nem tirando a placa de video?

• Curtir 1
Postado
Bom galera, eu estou precisando de ajuda, meu pai tem essa configuração:

# Phenom II X4 940

# Motherboard GA-MA78GM-S2H

# 2X2Gb Kingston 800Mhz

# ATI Radeon HD 3450 256Mb

# Placa Wireless DWA-510

# HD 500 Gb SATA II

# Gravador DVD-RW

Sendo que veio num gabinete de htpc, da goldship, esse: http://www.pcinformatica.info/produto/02.0077/gabinete+pc+theater+goldship

Com 500w, porém não real.

A fonte ja queimou uma vez, mas nao sei se foi por causa que a fonte nao aguentou.

Será que essa fonte aguenta a configuração?

Ou só eu tirando a placa de video, que vai aguentar?(ele nao usa a placa de video)

Ou nem tirando a placa de video?

Sua fonte è suspeita, porém essa VGA náo gasta quase nada , seria mais loteria porque náo da para dizer se vai ou náo, sem a VGA è certeza mas mesmo assim seria recomendàvel que troque ela por uma que seja real por garantia

• Curtir 1
Postado

Galera uma fonte boa pra essa config:

EVGA X58 3Way Sli

I7 920 revision D0

2 hd's seagate 7200.12

Gabinete HAF 932

6gb corsair dominator gt

Placa de video EVGA 9800gt

Quanto de energia irei gastar?

Grato!

• Curtir 1
Postado
Sua fonte è suspeita, porém essa VGA náo gasta quase nada , seria mais loteria porque náo da para dizer se vai ou náo, sem a VGA è certeza mas mesmo assim seria recomendàvel que troque ela por uma que seja real por garantia

O que acontece alexchiele, é que esse gabinete é aqueles htpc! pequeno, que so cabe mini-atx. Ai é muuuito difícil achar uma Real.

Pois isso vim perguntar a vocês, pra ve se eu posso usar ou nao a placa de video.

• Curtir 1
Postado

Boa noite,

Estou a iniciar a montagem de um PC, estive a muito tempo longe do assunto informática. A um tempo venho pesquisando e cheguei a senguinte configuração :

Phenom II X4 965

ASUS M4A785TD-V EVO

Radeon HD4770 XFX

4GB DDR3 1333MHZ

HD Samsung 1tb SATA 2

Estou entre 2 fontes :

3rsystem Iceage 450w -------R$ 170.00

Fonte Corsair Cmpsu-450vx---R$ 235.00

Qual seria a melhor opção ?

Se não forem apagar minha pergunta por isso, e quiserem dar opinião sobre a configuração, seria muito bom !

Grato

• Curtir 1
Postado

Bom pessoal .. qual é a melhor fonte visando o custo x beneficil para uma HD4890 ?

a OCZ 400 SxS aguenta tranquilo ?

Resto da config é com um core 2 duo mediano, hd 500, 4g de ram e etc ..

• Curtir 1
Postado
Galera me ajuda aqui... A fonte minha é suficiente para as minhas configurações? e quando eu colocar uma Ati 5770 Vapor? Se nao qual devo comprar ?

Não vai aguentar, eu le sugiro que primeiro troque a fonte por uma OCZ 400SXS e depois toque a VGA essa fonte e generica e pode queimar sua VGA ou qualquer outro item do seu pc

• Curtir 1
Postado
Boa tarde. Fiquei em dúvida se esse seria o tópico certo. Acabei postando aqui mesmo!

Configuração:

Processador: AMD Phenom X3 8650

vídeo: XFX 9500GT ddr3 512M

Mobo: XFX 8200A

HD: Seagate 320G

Memória: OCZ Sli ready 4Gb 1066

Fonte: C3Tech 4050 puf (sem críticas por favor :unsure:)

Cooler EverCool Buffalo

DVD LG Sata

Seguinte: faz um ano que estou com essa config e de uma semana para cá o computador não inicia ou demora para iniciar.

Reparei que quando isso ocorre, a vga se esforça para ligar (dá pra ouvir o cooler dela tentando rodar no máximo) por uns 5 segundos e diminui. Fica nesse processo por tempo indeterminado. Algumas vezes demora mais, outras menos, mas acaba ligando.

Visto isso, retirei a placa de vídeo e deixei rodar com a onboard (8200) e o pc liga normalmente.

Voltei a espetar a 9500 e há essa dificuldade em ligar o pc.

Pergunto:

1 - Qual meu real problema? Fonte ou placa de vídeo que está começando a falhar?

Lembrando que umas duas ou 3 vezes o pc travou enquanto estava ligado e funcionando normalmente. Uma vez jogando um cs básico, a outra no S.O. mesmo (isso num intervalo de dias).

Bom, uma vez que não houve uma elucidação do meu problema, resolvi sair pesquisando na net. Porém, nada encontrei a respeito da fonte (se seria problema nela). Por sorte, esbarrei em um tópico sobre ESTABILIZADORES.

E qual não foi minha surpresa ao trocar o meu por um filtro de linha da Clone de R$ 20,00. Testei várias e várias vezes e o pc iniciou normalmente.:)

Que sirva de aviso pra quem quer que precise. Procurem se informar mais sobre a utilidade (leia-se inutilidade) do estabilizador.

Agora, só me resta descobrir prq meu pc trava ao mais simples esbarrão.

Tenho que deixar ele sobre a mesa, pois meu filho de 2 anos é doido pra por e tirar "coisas" de dentro dele. Hoje, por exemplo o pc travou quando eu coloquei um copo sobre a mesa.

Se alguém puder dar umas dicas ai agradeço.

De noite vou desmontar ele, verificar a cpu e o cooler (nao gosto muito desses coolers tipo torre igual o meu), memórias, HD, placa mãe e se resolver posto aqui amanhã.

Abraços e obrigado a todos!

• Curtir 1
Postado

Olá... tenho duas dúvidas, para as quais gostaria da ajuda do pessoal que manja do assunto por aqui:

1) Um amigo meu possui um bom computador, (Athlon 7750) atualmente usando o vídeo onboard que as novas MoBos ATI/AMD oferecem.

No site que faz simulação de consumo, o micro dele está puxando atualmente 187W (achei muito alto, mas vamos lá...).

Como eu sabia que ele iria colocar futuramente uma VGA off, sugeri que ele fugisse das fontes genéricas. O modelo que ele comprou foi a Seventeam ST450PCG.

Com essa fonte, ele poderá montar uma 9600, ou quem sabe uma 4650?

2) No meu caso é diferente: Eu não possuo ainda uma fonte decente.

Meu micro é: Athlon 7750 Black Edition, 2 HD Sata e um DVD-RW Sata, além de uma placa de captura.

Pretendo comprar em breve uma VGA mais potente que minha (ótima) onboard da ATI, e estou de olho numa 4650 ou 4670.

Qual a melhor opção de fonte até uns 250 reais, de preferência com PFC ativo e boa faixa de eficiência?

Comprando uma de 400W (Corsair 400CX, por exemplo) a fonte trabalhará numa faixa de 70% pra o meu consumo estimado. Não sou do tipo que sai trocando de VGA a cada lançamento... seria mesmo uma boa escolha essa Corsair?

Obrigado a quem se dispuser a ajudar!

• Curtir 1
Postado

Volto a perguntar parece que sou um fantasma. :(

EVGA X58 3Way Sli

I7 920 revision D0

2 hd's seagate 7200.12

Gabinete HAF 932

6gb corsair dominator gt

Grato!

• Curtir 1
Postado
Volto a perguntar parece que sou um fantasma. :(

EVGA X58 3Way Sli

I7 920 revision D0

2 hd's seagate 7200.12

Gabinete HAF 932

6gb corsair dominator gt

Grato!

Bom sua configuração vai demandar no máximo uns 330watts ,

• Curtir 1
Postado

Olá

Estou interessado na 3Rsystem

Porém desejo saber se ela fornece estabilidade e segurança para os periféricos quando ligada direto na rede 220V?

Ela precisa mesmo de filtro de linha com "varistor" para ficar estável?

O PFC eo Cabeamento Modular fazem muita Falta neste caso?

Qual vocês escolheriam? entre C3 Tech 500w ou Dr Huntkley 500w (ou 550,não me recordo ao certo)para um PC de consumo de 300W.

• Curtir 1
Postado
Olá

Estou interessado na 3Rsystem

Porém desejo saber se ela fornece estabilidade e segurança para os periféricos quando ligada direto na rede 220V?

Ela precisa mesmo de filtro de linha com "varistor" para ficar estável?

O PFC eo Cabeamento Modular fazem muita Falta neste caso?

Qual vocês escolheriam? entre C3 Tech 500w ou Dr Huntkley 500w (ou 550,não me recordo ao certo)para um PC de consumo de 300W.

Outra Dúvida:

Entre Zalman 360 APS que não possui proteção contra sobrecarga e 3Rsystem que não possui PFC qual é a melhor escolha???

• Curtir 1
Postado
Amigo tem certeza absoluta?

É bom eu pegar uma de 500w pra garantir?

Não seria necessário uma fonte tão forte , uma dse 400watts ja chega mas se quiser pegue a 450vx que na verdade é e 500watts, e terá muita folga

• Curtir 1
Postado

Boa noite,

Estou a iniciar a montagem de um PC, estive a muito tempo longe do assunto informática. A um tempo venho pesquisando e cheguei a senguinte configuração :

Phenom II X4 965

ASUS M4A785TD-V EVO

Radeon HD4770 XFX

4GB DDR3 1333MHZ

HD Samsung 1tb SATA 2

Estou entre 2 fontes :

3rsystem Iceage 450w -------R$ 170.00

Fonte Corsair Cmpsu-450vx---R$ 235.00

Qual seria a melhor opção ?

Se não forem apagar minha pergunta por isso, e quiserem dar opinião sobre a configuração, seria muito bom !

Grato

• Curtir 1
Postado

Feito Galera,

To numa dúvida, vou comprar uma GTS 250 1gb para colocar no meu pc:

intel core 2 quad

Q8200, 2,33ghz

4gb RAM

Estava pensando em comprar a fonte Fonte C3 Tech ATX 500W 20+4P - 500R VE mas não sei se 500 w adianta

https://www.kabum.com.br/cgi-local/k...1:01:15:33:178

e o grande problema, tenho máximo 300 reais de verba para comprar esta fonte.

Será que aguenta? qual vocês recomendam?que potência?

valeu galera

Abrass

• Curtir 1
Postado
para aguentar meu pczinhu qual fonte compro?

P.dual core e5300 +2.66ghz,

p5kpl1600

2x2gb ddr2 667mhz,

ATI HD 5750 1GB SAPPHIRE

Hd 250gb seagate.

to em duvida se compro a fonte da clone de 600 watts.

o link dela > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139492463-fonte-600w-silenciosa-atx-24-pinos-20-4-dual-fan-sata-_JM

Amigo, você tá zoando né?

Você já viu ALGO da Clone com qualidade satisfatória? O perfil deles é oferecer produtos BEM baratos, porém descartáveis em pouco tempo.

Pense bem... você investiu uma grana num micro de respeito, e logo num item importante como a fonte (que vai ajudar a proteger seu equipamento) você resolve economizar?

O pessoal aqui vai poder lhe aconselhar na melhor opção, mas posso lhe adiantar que você não deve NEM PENSAR em comprar essa fonte que você sugeriu, pra não atrair maus fluidos... :D

• Curtir 1
Postado
Não seria necessário uma fonte tão forte , uma dse 400watts ja chega mas se quiser pegue a 450vx que na verdade é e 500watts, e terá muita folga

Eu tava querendo uma modular para melhor ventilação do gabinete e também para não ficar aquele monte de cabo ali parado por nada.

Dai eu pensei na Corsair 520W HX é uma boa?

Ou tem alguma da Corsair modular com a potência que tu me sugeriste?

Abraço

• Curtir 1
Postado
Olá... tenho duas dúvidas, para as quais gostaria da ajuda do pessoal que manja do assunto por aqui:

1) Um amigo meu possui um bom computador, (Athlon 7750) atualmente usando o vídeo onboard que as novas MoBos ATI/AMD oferecem.

No site que faz simulação de consumo, o micro dele está puxando atualmente 187W (achei muito alto, mas vamos lá...).

Como eu sabia que ele iria colocar futuramente uma VGA off, sugeri que ele fugisse das fontes genéricas. O modelo que ele comprou foi a Seventeam ST450PCG.

Com essa fonte, ele poderá montar uma 9600, ou quem sabe uma 4650?

2) No meu caso é diferente: Eu não possuo ainda uma fonte decente.

Meu micro é: Athlon 7750 Black Edition, 2 HD Sata e um DVD-RW Sata, além de uma placa de captura.

Pretendo comprar em breve uma VGA mais potente que minha (ótima) onboard da ATI, e estou de olho numa 4650 ou 4670.

Qual a melhor opção de fonte até uns 250 reais, de preferência com PFC ativo e boa faixa de eficiência?

Comprando uma de 400W (Corsair 400CX, por exemplo) a fonte trabalhará numa faixa de 70% pra o meu consumo estimado. Não sou do tipo que sai trocando de VGA a cada lançamento... seria mesmo uma boa escolha essa Corsair?

Obrigado a quem se dispuser a ajudar!

Tô dando um UP aqui, pois ficou pra trás e os colegas acabaram respondendo quem veio depois. :lol:
  • Curtir 1
Postado

Para está configuração

intel core 2 quad

Q8200, 2,33ghz

4gb RAM

com essa placa:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:126

esta fonte seguraria?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:205

Levando em conta que no site, as especificações da placa falam de 450w e 12v não entendi direito, relativo a fonte

estou pra comprar mas não etnendo muito

obrigado

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...