Ir ao conteúdo

Falha ao dar boot, falha no arranque do windows

Matheussr999

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou tentando dar boot pelo pendrive em um computador sem OS.

meu problema é:

Eu tentei instalar o Win7, mas depois de instalar os arquivos o computador reiniciou e abriu o instalador de novo, que eu saiba deveria ter proceguido para procedimentos de primeiro uso. instalei pela segunda vez e voltou a abrir o inicializador.

Desliguei o pc e agora aparece "falha no arranque do windows". apos isso fala para selecionar o OS que no caso aparece WIndows7 porém nao inicia o pc e volta para a pagina anterior, "falha no arranque..."

Além disso pede para colocar um disco de instalação, que no caso é o pendrive que ja está bootavel e com a imagem .ISO feito com o YUMI. prioridade de boot para o pendrive dps o HD.Eu acho que a imagem estava corrompida antao baixei outras 3, mas nao consigo dar boot e abrir o instalador.

ESPERO Q POSSAM ME AJUDAR!!!

Obrigado desde já.

PC: Asus P8 H61

Core i5 3330

4GB RAM

2GB vídeo

Postado

Sempre tenho problemas ao instalar um S.O. com pendrive. Faça o seguinte, instale normalmente a primeira parte e quando ele concluir as 5 etapas e reiniciar entre na BIOS e mude a ordem de boot para o HD primeiro depois o USB, se a BIOS reconhece o Pendrive como um segundo HD altere a prioridade dos discos para o seu HD.

Se possível tente usar um DVD para fazer a instalação, afinal de contas o software original vem nele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!