Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som com defeito. Como fazer pra montar um circuito com as caixas?


TioTungstenio

Posts recomendados

É o seguinte, meu som acabou de dar defeito e eu queria saber se é possível montar um circuito pra aproveitar apenas as caixas de som, já que eu não tenho essa grana pra jogar um som fora assim. Hahaha Só que não é tão simples, pelo menos pra mim que sou leigo, porque tem todas aquelas variáveis como tensão elétrica, volume (se possível), impedância e potência das caixas de som e pra completar, tem aquela coisa da entrada auxiliar e da entrada de alimentação da caixa de som. No mais... Espero que algum de você possam me dar uma luz! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, existem inúmeras soluções para você reaproveitar essas caixas... desde comprando um amplificador até fazendo um... nos dê mais informações ( impedância, potência, quantidade, número de drivers, woofers, etc ) e assim poderemos lhe indicar mais facilmente algo que possa atender as suas necessidades.  Valeu, até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...