Ir ao conteúdo

Notebook + Win98se

tuxjpa

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Estou com um problema muito estranho aqui, :######: estou com um notebook da marca DFI, e o hd que estava no equipamento estava com defeito, pois bem, troquei o HD, formatei e criei um direorio com a instalação do windows :P (normal...) o HD boota normal, consigo ter acesso ao DOS para executar a instalação. Após instalar o win98se (a instalação corre normalmente :D ) na hora de rebotar a maquina ele diz que esta sem sistema :help: , pego o hd e ligo em outro micro e inicia normalmente. Já dei um :chicote: fdisk /mbr e sys c: :chicote: e nada adiantou. :cry:

[]´s

Leonardo.

Postado

eu não sei qual a configutração do notebook mas vou dar minha opinião,jávi este problema ocorrer em placas de desktop antigas (486 e algumas de pentium), tenta colocar o hd que você substituiu em master e vê se dá boot,algumass placas antigas não conseguem dar boot por um hd em slave,tambén não sei dizer o porque disso. se não, der certo aguarda a galera responder. :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...