Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xCooca

Internet com bugs apenas no meu pc

Recommended Posts

Seguinte, minha internet ta zoada desde que liguei meu pc em outra casa onde o modem tava com problema e a internet não conectava direito (mas lá eu sei que era o modem que estava com problema), depois de voltar pra minha casa, não consigo mais usar a internet normalmente, está da seguinte maneira:
Meu skype não abre, assim como torrent não funciona, consigo fazer download normalmente, alguns sites demoram pra carregar, alguns carregam e ficam bugados depois (por exemplo facebook que abre, mas as vezes parece que cai o sinal e o chat para de funcionar, as fotos não carregam etc), eu achei que nada relacionado a microsoft abria aqui, pois tem sites que não abrem de maneira alguma, como o Hotmail, mas consegui abrir o site da própria Microsoft... Enfim, alguns sites não abrem, os que abrem ficam com algum tipo de lentidão e não consigo atualizar alguns programas, ou consigo depois de insistir muito, o Windows Update não consegue buscar atualizações, mostrando o erro de código 80072EFD (já busquei por resoluções dele e não consegui resolver).

Já usei vários programas pra tentar resolver e não consegui, como: Combofix, Malwarebytes, Antivirus (Microsoft Security Essentials), HijackThis, Advanced System Care.
Já tentei mudar o DNS, meu IP não está como fixo, já troquei o cabo DSL, já fiz verificação de erros no sistema e nada disso resolveu :/

Agora, o que mais me irrita é que nada disso acontece em outros dispositivos, se conecto na mesma rede com o wifi, não tenho nenhum problema desses, apenas meu computador está assim.

O que vocês me recomendam a fazer? Provavelmente o problema está no computador mesmo e não na rede, mas como é algo relacionado a internet postei nessa área mesmo, se eu estiver errado me desculpem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já resetei e configurei de novo :/

e também já usei o ipconfig /flushdns e não resolveu

Compartilhar este post

Link para o post

Essa maquina é conectada via cabo já, mas já testei outra maquina aqui e funcionou, tentei usar o ubuntu e ele funcionou normalmente tambem, usei um fix do windows e arrumei o windows update, mas os sites ainda nao abrem :/ so o do windows abriu normalmente agora, o bug é em alguma coisa do windows então né, obviamente, mas ainda nao sei como arrumo...

Desculpa nao usar o edit, mas nao achei a opcao pelo celular...

Mas queria falar que um programa que faz um tipo de varredura nos ips detectou um ip como "possivelmente infectado", mas nao sei o que eu faco com ele :/ procurei alguma opcao de limpeza no programa, mas nao tem nada, provavelmente resolveria meu problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi um problema parecido com o seu recentemente, o que eu fiz foi desinstalar o driver da placa de rede e fazer a instalacao baixando o driver direto do site do fabricante do periferico. Faca o teste, pode resolver seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi o problema formatando a máquina, pra quem tiver duvida de como foi resolvido...

Infelizmente to com problemas de conexão novamente, mas acho que agora não é nada demais, é só a NET Virtua sendo o que ela sempre foi, pelo menos na minha cidade né...

Se quiserem pode fechar o tópico, obrigado pela atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais