Ir ao conteúdo

Mouse com lag em jogos => Windows 8.1

adrianno

Posts recomendados

Postado

Olá, uso o windows 8.1 e percebi que após jogar cerca de 1h em qualquer jogo, o mouse começa a dar lag.

APENAS o mouse. se eu nao movimentar o mouse e ficar so andando com as setas o jogo nao tem lag. o problema é no mouse.

então eu fui pesquisar e encontrei isso aqui:

http://www.howtogeek.com/175722/how-to-fix-mouse-lag-in-pc-games-on-windows-8.1/

O problema é que quando eu tento instalar esse patch KB2908279 aparece uma mensagem de erro dizendo:

"A atualização nao pode ser aplicada ao seu computador".

Alguem sabe porque ?

ja procurei em todo canto, vi algumas pessoas com o mesmo problema mas nao vi solução

Postado

Pode ser devido a versão do seu Windows 8.1 que esta usando, ou melhor dizendo, você sabe se ela é de 32bits ou de 64bits?

Se for de 32 bits é um patch, se for de 64 bits é outro patch.

Tente isto e na caixa de seleção opte por Português brasileiro, pois patches de outros idiomas podem não funcionar no Windows com idioma Português Brasileiro (não só no nosso idioma, patches específicos para os Windows dos idiomas determinados).

Abraços!

Postado

tenho certeza q baixei o patch certo.

meu windows é 64 bits e em portugues.

será que eu ja tenho o patch instalado ?

como eu faço pra saber quais atualizações ja foram feitas?

Postado

será que eu ja tenho o patch instalado ?

como eu faço pra saber quais atualizações ja foram feitas?

Painel de Controle > Programas > Programas e Recursos

e no painel à esquerda clique em Exibir atualizações instaladas.

[]'s

LNW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!