Ir ao conteúdo

PC gamer-Ajuda!

Posts recomendados

Postado

Então eu postei la e o cara me disse que essas fontes seriam o suficiente,achei estranho 500w apenas?

- PC&Cooling MKIII 500W

- Corsair CX500M

- Corsair CX500 Bronze

- Cougar RX500

- EVGA 500B

- OCZ ZT550

Bom amigo, pra SLI de GTX 780Ti essas fontes vão ficar um pouco no limite, aconselharia você a pegar uma de 600W das marcas que são as tops, afinal a fonte é de extreme importância em um PC Gamer.

Corsair, OCZ, Zalman, Coolermaster, más é claro todas tem seus modelos top e seus modelos mais baratos.

Modelos bons:

CoolerMaster GX 650W

Corsair CMPSU-600CXm

Ocz OCZ600MXSP

Ocz OCZ-ZT650W - Esse modelo da OCZ seria o melhor pra sua config, uma fonte excelente além de ser full modular e ter 5 anos de garantia, mais do que as outras.

De todas EU iria de Corsair ou OCZ, eu particularmente tenho uma OCZ desse modelo. Fonte excelente, sem contar que ela é modular.

Agora se for colocar só uma GTX 780Ti aí pode colocar esse modelo de 500 da Corsair mesmo.

Postado

Bom amigo, pra SLI de GTX 780Ti essas fontes vão ficar um pouco no limite, aconselharia você a pegar uma de 600W das marcas que são as tops, afinal a fonte é de extreme importância em um PC Gamer.

Corsair, OCZ, Zalman, Coolermaster, más é claro todas tem seus modelos top e seus modelos mais baratos.

Modelos bons:

CoolerMaster GX 650W

Corsair CMPSU-600CXm

Ocz OCZ600MXSP

Ocz OCZ-ZT650W - Esse modelo da OCZ seria o melhor pra sua config, uma fonte excelente além de ser full modular e ter 5 anos de garantia, mais do que as outras.

De todas EU iria de Corsair ou OCZ, eu particularmente tenho uma OCZ desse modelo. Fonte excelente, sem contar que ela é modular.

Agora se for colocar só uma GTX 780Ti aí pode colocar esse modelo de 500 da Corsair mesmo.

valeu amigo,vou pegar uma de 600w então.

Queria tá com grana assim pra gastar. Mas vamos ao que interessa!

Se a grana não é o problema, vá nos periféricos da Razer. São top, não tem erro. Masss... o preço é alto também!

Ah, só mais uma coisa. Por mais que o meu conhecimento não seja muito grande, eu não pegaria uma fonte de 500W pra essa config! Sugiro pelo menos 600W só pra garantir!

Espero ter ajudado. Abraço

Todos os perifericos da razer?headset,mouse,teclado?não tem outros melhores?eu tinha visto 1 teclado se me lembro bem tava custando uns 800 reais,ele tem cores personalizáveis,tem 1 painel pra ver estátisticas de jogos e tal,eu iria pegar ele vou dar uma procurada ai eu coloco ele aqui pra vocês verem se é bom.

Postado

sim exatamente eu postei esse monitor ali acima,por que eu pegaria um i5?acho que nesse caso com 10 mil eu não preciso realmente pensar em custo beneficio,da pra min comprar essas peças e mais pra frente comprar perifericos e os 3 monitores,falando em periferico,essa é outra parte que não entendo nada mesmo,nadinha de nada.

i7 pode não ser o melhor custo/benefício más é o melhor investimento a longo prazo e como o problema no caso do amigo não é dinheiro então pegue o i7 e seja feliz, é isso que vou fazer.

valeu amigo,vou pegar uma de 600w então.

Todos os perifericos da razer?headset,mouse,teclado?não tem outros melhores?eu tinha visto 1 teclado se me lembro bem tava custando uns 800 reais,ele tem cores personalizáveis,tem 1 painel pra ver estátisticas de jogos e tal,eu iria pegar ele vou dar uma procurada ai eu coloco ele aqui pra vocês verem se é bom.

Pode pegar cara de preferência essa ZT650 da OCZ ele é o modelo mais completo de todas.

Quanto a periféricos cara, o que você vai querer ? Mouse, Teclado e Headset só ?

Os produtos da Razer são bons e caros, más não são os únicos tops não.

Postado

i7 pode não ser o melhor custo/benefício más é o melhor investimento a longo prazo e como o problema no caso do amigo não é dinheiro então pegue o i7 e seja feliz, é isso que vou fazer.

Pode pegar cara de preferência essa ZT650 da OCZ ele é o modelo mais completo de todas.

Quanto a periféricos cara, o que você vai querer ? Mouse, Teclado e Headset só ?

Os produtos da Razer são bons e caros, más não são os únicos tops não.

Vou querer tudo amigo,e sim quero perifericos tops irei comprar separado do orcamento do computador.

Postado

Vou querer tudo amigo,e sim quero perifericos tops irei comprar separado do orcamento do computador.

De boa, os periféricos ficam por sua preferência cara, afinal seu problema vai ser só gosto mesmo, o que você gostar posta aqui pra gente avaliar.

Abraço.

Postado

De boa, os periféricos ficam por sua preferência cara, afinal seu problema vai ser só gosto mesmo, o que você gostar posta aqui pra gente avaliar.

Abraço.

Mouse http://www.razerzone.com/br-pt/gaming-mice/razer-mamba

teclado http://loja.gamerhouse.com.br/teclado-razer-deathstalker-ultimate-p885

Headset http://www.razerzone.com/br-pt/gaming-audio/razer-kraken-forged-edition

Controle http://www.razerzone.com/store/razer-sabertooth

Mousepad http://www.razerzone.com/store/razer-vespula

Acho que é só,esqueci algo?

Postado

Mano, você é CEO de qual empresa?

EUIASHUEHISAHEAS,de nenhuma não pow o.o,tem gente que  nem rico é e gasta essas quantias em carro etc...é apenas gosto mesmo,não sou ricoooooo,apenas vivo bem e como ter um pc gamer desses é um sonho eu quero que esse sonho se torne realidade *-*,haha.

Postado

Pode pegar todos, são tops de linha e muito bons.

E o monitor ?

EUIASHUEHISAHEAS,de nenhuma não pow o.o,tem gente que  nem rico é e gasta essas quantias em carro etc...é apenas gosto mesmo,não sou ricoooooo,apenas vivo bem e como ter um pc gamer desses é um sonho eu quero que esse sonho se torne realidade *-*,haha.

Hehehehhee.. Somos dois.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...