Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP não reconhece USB no driver de instalação


Ir à solução Resolvido por Hackvaysel,

Posts recomendados

Estou tentando instalar o driver do cd da impressora HP Laserjet P2035 e não está reconhecendo o USB conectado na impressora, quando eu ligo a impressora o pc ja reconhece ela, mas quando vou instalar o driver e pede pra conectar o cabo, eu conecto na hora e não reconhece. 

Eu estava usando com o notebook normalmente, mas com o PC não estou conseguindo instalar, e não lembro se fiz algo diferente no driver do notebook.

 

Ja tentei baixar drivers da internet e não consegui resolver isso, alguem pode por favor me da uma ajuda? Preciso disso urgente pois eu uso no trabalho essa impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola henrique

faça o seguinte, remova todos os programas ou drivers que você tentou instalar pelo cd.

apos isso cheque nos dispositivos e impressoras se sobrou alguma entrada com o nome da maquina, se sim clique com o direito e clique em excluir.

depois abra o gerenciador de dispositivos (devmgmt.msc no executar) com a impressora plugada no pc, veja se na lista ela esta aparecendo se estiver clique com o direito e clique em desinstalar.

apos isso baixe os drivers para ela em um dos links abaixo, correspondentes a sua versão do windows



apos baixar, jogue esse executavel dentro de uma pasta, se você tiver o winrar instalado no seu pc clique com o direito em cima dele e depois em "extrair aqui"

se você ainda não tiver desplugado a impressora desde a checagem no "gerenciador de dispositivos" retorne nele e clicando na chave raiz, ou seja, no nome do seu pc, clique em "verificar se ha alterações de hardware", ou simplesmente desligue e ligue a impressora, o windows vai avisar que detectou um novo hardware novamente.

pode ser necessario esperar um pouco para o windows subir o driver de impressão usb, para que no passo seguinte tenhamos essa opção disponivel.

apos isso vamos instalar diretamente a impressora sem nenhum instalador, va até "dispositivos e impressoras" clique em "adicionar uma impressora" clique na opção "impressora local" na porta mude para USB, na tela seguinte sera solicitado o driver, clique na opção "com disco", e navegue até a pasta onde descompactou aquele arquivo do driver que baixou.

apos selecionar o driver clique em avançar e defina o restante das opções que ele for perguntando.

feito isso so testar.

tenta ai cara e posta o resultado

boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Olá,

Muito grata pela ajuda. Seguindo as orientações, apenas o link para os drivers estão dando erro, página não encontrada, acredito que como a postagem é de anos atrás, possivelmente está desatualizada. Mas consegui utilizando o driver baixado da página da HP: https://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL30860/lj-76579-3/ljP2035-gdi-pnp-win32-pt.exe

No mais foi graças as orientações e passo a passo que consegui instalar, já havia tentado de tudo.

Gracias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!