Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
msouza555

GeForce 210 funciona no meu computador sem problemas?

Recommended Posts

Pessoal, recentemente comprei um PC com algumas configurações razoáveis e tal e queria trocar minha placa de vídeo (a atual é a Radeon X1550 256MB) e queria colocar uma placa de vídeo de 1GB pelo menos, pois gostaria de rodar alguns jogos que tenho na Steam, nem que seja na configuração mínima

Bom, vou deixar a configuração do meu PC, ele não é lá grande coisa, mas estarei pronto para receber sugestões de outras placas

Anyway

Processador
Modelo:Intel® Core2 Duo CPU E4500 @ 2.20GHz
Núcleos:2
Velocidade:1.1 GHz
Memória Ram
Capacidade:2 GB
Placa de vídeo
Modelo:ATI Radeon X1550 Series
Chipset:ATI Radeon Graphics Processor (0x7143)
Memória:256 MB
Versão do driver de hardware:8.593.100.0
DirectX
Versão instalada:11.0
Aceleração 3D:Não

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre pelo menos uma GT520 se for assim:

http://www.kabum.com.br/produto/40770/placa-de-video-vga-asus-geforce-gt520-1gb-ddr3-engt520-pci-express-sl-di-1gd3-v2-lp

Essas placas são de baixíssimo consumo e tende a funcionar sem problemas no seu PC mesmo com uma fonte meia boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Aaah, não sabia disso ¯\_(O.o)_/¯

valeu pela sugestão :D

@Edit Aaah mais uma coisa
Queria saber como posso trocar minha fonte, queria entender sobre a mesma para eu poder trocar e também, saber se eu preciso usar algo refrigerado pois estou pensando em colocar 4GB de RAM junto com a placa de vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais