Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nizy

Meu Computador, o que acham?

Recommended Posts

Placa Mãe: Gigabyte GA-Z87X-UD3H

Processador: Intel - Core™ i7-4770K 3.5GHz 

Memoria : Corsair - Vengeance 1600MHz (4 de 8 GB totalizando 32 GB)

Fonte: Corsair - CX Series Modular CX750M 750W

HD: WD - Mainstream 2TB Internal Serial ATA 7200 RPM

Placa de video: GeForce GTX 780 

O que acham dessa configuração? e possível rodar qualquer jogo? e um computador que ira durar um bom tempo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com uma GTX 780 não é possível se divertir? Eu jogo num notebook com Intel Graphics HD3000 e me divirto! Claro que não são os jogos do povão, né?

Me diga, esse PC será apenas pra uso comum e jogos, ou tem algo a mais? E quanto vai custar essa máquina?

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma GTX 780 não é possível se divertir? Eu jogo num notebook com Intel Graphics HD3000 e me divirto! Claro que não são os jogos do povão, né?

Me diga, esse PC será apenas pra uso comum e jogos, ou tem algo a mais? E quanto vai custar essa máquina?

Pois é, exatamente o que eu estava pensando... Ou isso é um genúino desperdício de dinheiro, pura "ostentação" digital, e babaquice, ou sérios trabalhos vão ser realizados nessa máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

estou montando essa maquina para rodar jogos dessa geração e que dure por um bom tempo,então não e para ostentar é sim para que conseguir rodar qualquer jogo e que dure por um bom tempo, o valor da maquina vai sair cerca de 4 mil reais( comprando todos items no EUA)

e minha pergunta ainda continua, consigo rodar qualquer jogo?e um computador que vai durar bastante tempo? 

Compartilhar este post

Link para o post

meu irmão, olhando minha, MINHA config, se tivesse um pente de 4gb Corsair, mesmo que simples... e uma 650Ti ja rodava uma boa parte de jogos, se quisesse mais, uma 660 ja dava conta. acima disso é claro que roda!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, tá ostentando eim? hahahah

Principalmente com 32GB de memória RAM, quer fazer um servidor com seu PC?

8gb é suficiente cara, mas como gosta de exagerar, coloque a metade que está planejando colocar, ou seja, no máximo 16gb!!

Opte também por utilizar SSD, terá um aumento significativo na velocidade do PC

Compartilhar este post

Link para o post

Ostentar, não precisa ser tão direto, yo! /zueira

Eu trocaria fonte e colocaria um SSD primeiramente:

SSD Crucial M500 480GB - $290

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820148695

Fonte XFX XTR 550W - $90

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16817207032

Essa fonte da XFX quase ninguém conhece, porque saiu agora. Mas me certifiquei de pesquisar e descobri que ela é baseada nas Seasonic KM3. Compra certa. Quanto ao SSD, dá até pra substituir o HD dessa configuração. 32GB de memória é desnecessário ao extremo, no máximo coloque 16GB e economize $150 com memórias. Pode pegar um i5-4670K se preferir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais