Ir ao conteúdo

Computador com problemas. Sao as memorias?

DerekGirardi

Posts recomendados

Postado

Entâo, alguns dias atrás o meu computador freezo, ele congelou por completo, e eu só desliguei e o religuei outro dia, e ele continuou normal até umas horas e depois congelou de novo. Eu o abri, retirei o pente de memória RAM (Só tenho 1 pois o outro queimou) e passei borracha nele e tentei o ligar de novo, e, mesmo com a CPU ligando normalmente, o monitor ficava tudo escuro. Eu, entâo, tentei mais algumas vezes arrumar (tipo mudando o pente de slot) e pareceu que só piorou, pois agora quando eu ligo a CPU, ela desliga após 3 segundos, e liga de novo ficando nesse looping infinito, e o monitor continua escuro (no momento meu PC está assim). O que vocês acham que é? O pente mesmo? Por favor, me ajudem!

Postado

Amigo a questão do seu computador não esta dando vídeo podem haver muitas possibilidades de ocorrências.. Vamos para algumas... Você limpou a memoria ram certo, você limpou os slots? certificou que não ficou algum resíduo no contato da memoria com o slot? Tentou resetar a bios atraves do clear cmos? pode ser uma ação que resolva o problema. O computador estar congelando ou reiniciando pode ser um sinal também de superaquecimento, verifique se há excesso ou ausência de pasta térmica no contato entre o cooler e o processador, verifica também a fonte de alimentação. Caso não consiga exito poste aqui que tentaremos outras soluções.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!