Ir ao conteúdo

Software P/ Envio D 1000 E-mails?

Dersu__Uzala

Posts recomendados

Postado

estou precisando de um software para o envio de e-mails em massa. preciso enviar 500 ou mais e-mails por dia e a minha conta yahoo não da conta do recado.

eu andei fuçando na internet e achei esse aqui: "Carteiro 1.0 - Software para o envio de newsletters e marketing por e-mail". O Software é nacional e muito legal. Recomendo. O problema é que é pago.

Alguem poderia me indicar algum software similar (ou quem sabe melhor) para instalar no PC do sogrão?

Abraço a todos e obrigado desde já!

----

Download do Carteiro 1.0: http://info.abril.com.br/download/3665.shl

Tópico editado. Referências à pirataria removidas.

Postado

evidentemente eu n envio esse tanto de e mail por dia mas eu uso o outlook express e não tenho do que reclamar.... e tem também o microsoft outllok q é muito bom

Postado

O outloock so aceita 29 e-mails por vez, sem falar que o seu provedor de smtp pode cancelar a conta por causa do envio de e-mails em massa, mesmo não sendo spam, mas no sistema fica como se fosse.

O lance é você achar algum utilitario que envie por tecnologia MX, seguinte, anota meu icq 77027832, posso te ajudar.

• 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!