Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP fica com 'tela azul' quando mudo pro modo AHCI


hdqvitor

Posts recomendados

Olá pessoal,

 

 

Sou novo aqui e desculpem-me se postei no lugar errado. Se minha dúvida já foi solucionada por favor me encaminhem a resposta porque não achei quando procurei na pesquisa aqui do fórum.

 

 

Pois então, vamos lá.

 

 

1 - Tenho um note Itautec A7520 que veio com Windows 8, não gostei, mudei pro 7, tava lento e mudei pro XP.

 

2 - Não estava conseguindo formatar o note para XP, daí mudei o boot para IDE e deu certo.

 

3 - O note não deu muito bem com o XP, daí resolvi voltar para o 7, aí começou o problema, não dá de jeito algum, fiz de tudo (criei um pendrive com boot do 7, gravei um dvd novo com boot do 7 e, nada...)

 

Não consigo formatar meu note de jeito nenhum para o 7, quando mudo o modo ide para ahci o xp começa a carregar aquela barrinha e aparece uma 'tela azul' e depois reinicia e fica assim infinitamente até eu mudar o modo para ide.

 

Poderiam me ajudar em como proceder nesse caso, não consigo mais ficar sem o 7, não consegui me adaptar ao XP novamente. Muito obrigado pela ajuda!

 

 

Nota: criei um pendrive com boot do 7, gravei um dvd novo com boot do 7, instalei o sp3 e, nada... não deu certo! (conforme podem ver no print)

 

post-711604-0-25382700-1390958899_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...