Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses dois modelos devo comprar ?


Posts recomendados

Tenho duvida em qual tablete comprar nessas duas opções (Tem que ser um desses dois):
Tablet Microboard Ultimate 7 Android 4.2 8GB - Bivolt ou Tablet Asus MeMo Pad Android 4.1 8GB Tela 7” Wi-Fi - Bivolt ? E por que ?
Ja aproveitando a pergunta.nenhum desses dois tem a saida HDMI,segundo pesquisas encontrei diversos adaptadores HDMI>Mini USB, em fim, esses adaptadores funcionam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, funcionar eles funcionam. Mas esses tablets deveriam vir com entrada para hdmi. Até porque sem entrada hdmi não adianta comprar os adaptadores. Em relação aos tablets os dois são bons, a configuração deles também. Opte pelo custo benefício e pelo seu gosto.

 

Bom, espero ter ajudado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom, posts como os do usuário acima devem ser desconsiderados (falta de dados e embasamento, apenas uma pré-opinião sobre os produtos)

 

Verifiquei em alguns lugares sobre ambos os tablets.

O Asus possui um processador "inferior", por possuir apenas um núcleo. Já o Microboard possui um processador de 2 núcleos, teoricamente sendo mais potente neste quesito.

As telas de ambos não são boas, mas a do Asus é "menos ruim", tem uma resolução 1024x768, a do Microboard é 1024x600.

No restante, a configuração de ambos é bem parecida, mas eu confio mais em produtos da Asus do que da Microboard.

Além disso, se você for pagar mais do que R$350 ou R$400 nesses aparelhos, eu recomendaria que você NÃO os comprasse, e fizesse um esforço para pegar um Galaxy Tab 3, que custa cerca de R$450~500 e dá um baile nesses dois aparelhos.

 

Outra opção, um pouco mais cara, é o LG G Pad, que está no submarino por R$699,00 - eu tenho um desses.

Ele é excelente pelo preço, é Quad core, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno, vem com um cartão MicroSD de 2GB, e a tela dele é sensacional, é IPS e tem resolução 1920x1200.

 

Não deixe de conferir sites como o www.gsmarena.com para pesquisar sobre os aparelhos. Lá eles colocam todas as especificações técnicas bem detalhadas, aí te ajuda na hora de escolher amigo!

Abraços =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...