Ir ao conteúdo

GTX 650 TI 2G (VS) GTX 650 TI BOOST 1G

Posts recomendados

Postado
E ai pessoal to querendo comprar uma placa de vídeo e to em duvida nessas duas

Qual devo escolher ???????

GTX 650 TI 2G  (VS) GTX 650 TI BOOST 1G

http://www.kabum.com.br/produto/34166/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx650-ti-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-02g-p4-3651-kr

x

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:41434

Postado

Influencia na hora de jogar em resoluções maiores. Em desempenho bruto a Boost ganha, então compra ela. Mas se fossem placas com o mesmo desempenho, era preferivel pegar a de 2GB. Vou te dar um exemplo:

Eu tenho uma HD7770 de 1GB, e joguei Bioshock Infinite no High. A memória tava sempre em 100%. Se a placa tivesse mais memória o jogo teria usado, mas na pratica isso não prejudicou o gameplay. Agora se eu tivesse uma placa mais fraca e com mais memória, tipo uma GTS450 de 2GB (nem sei se existe). Eu ia ter que baixar a qualidade gráfica e/ou a resolução pra jogar com taxa de fps aceitavel, então de nada ia adiantar a memória extra.

Então vai de GTX 650 Ti Boost Edition porquê ainda não chegamos no ponto em que 1GB seja insuficiente pra jogar.

Postado

Influencia na hora de jogar em resoluções maiores. Em desempenho bruto a Boost ganha, então compra ela. Mas se fossem placas com o mesmo desempenho, era preferivel pegar a de 2GB. Vou te dar um exemplo:

Eu tenho uma HD7770 de 1GB, e joguei Bioshock Infinite no High. A memória tava sempre em 100%. Se a placa tivesse mais memória o jogo teria usado, mas na pratica isso não prejudicou o gameplay. Agora se eu tivesse uma placa mais fraca e com mais memória, tipo uma GTS450 de 2GB (nem sei se existe). Eu ia ter que baixar a qualidade gráfica e/ou a resolução pra jogar com taxa de fps aceitavel, então de nada ia adiantar a memória extra.

Então vai de GTX 650 Ti Boost Edition porquê ainda não chegamos no ponto em que 1GB seja insuficiente pra jogar.

valeu, vou comprar!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!