Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 650 TI 2G (VS) GTX 650 TI BOOST 1G


Posts recomendados

E ai pessoal to querendo comprar uma placa de vídeo e to em duvida nessas duas
 
Qual devo escolher ???????

 

GTX 650 TI 2G  (VS) GTX 650 TI BOOST 1G

 

 

http://www.kabum.com.br/produto/34166/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx650-ti-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-02g-p4-3651-kr

 

                                                                   x

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:41434

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boost tem desempenho melhor porquê é baseada no mesmo chip da GTX660. E tá mais barato aqui: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/59394/Placa-de-Video-GTX650-TI-BOOST-Windforce-Mem%C3%B3ria-de-1GB-192Bit-DDR5-(GV-N65TBOC-1GD)-

e essa diferença de 1g pra 2g n influencia em nada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Influencia na hora de jogar em resoluções maiores. Em desempenho bruto a Boost ganha, então compra ela. Mas se fossem placas com o mesmo desempenho, era preferivel pegar a de 2GB. Vou te dar um exemplo:

 

Eu tenho uma HD7770 de 1GB, e joguei Bioshock Infinite no High. A memória tava sempre em 100%. Se a placa tivesse mais memória o jogo teria usado, mas na pratica isso não prejudicou o gameplay. Agora se eu tivesse uma placa mais fraca e com mais memória, tipo uma GTS450 de 2GB (nem sei se existe). Eu ia ter que baixar a qualidade gráfica e/ou a resolução pra jogar com taxa de fps aceitavel, então de nada ia adiantar a memória extra.

 

Então vai de GTX 650 Ti Boost Edition porquê ainda não chegamos no ponto em que 1GB seja insuficiente pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Influencia na hora de jogar em resoluções maiores. Em desempenho bruto a Boost ganha, então compra ela. Mas se fossem placas com o mesmo desempenho, era preferivel pegar a de 2GB. Vou te dar um exemplo:

 

Eu tenho uma HD7770 de 1GB, e joguei Bioshock Infinite no High. A memória tava sempre em 100%. Se a placa tivesse mais memória o jogo teria usado, mas na pratica isso não prejudicou o gameplay. Agora se eu tivesse uma placa mais fraca e com mais memória, tipo uma GTS450 de 2GB (nem sei se existe). Eu ia ter que baixar a qualidade gráfica e/ou a resolução pra jogar com taxa de fps aceitavel, então de nada ia adiantar a memória extra.

 

Então vai de GTX 650 Ti Boost Edition porquê ainda não chegamos no ponto em que 1GB seja insuficiente pra jogar.

valeu, vou comprar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...