Ir ao conteúdo

Technicolor TD5130 com problema no WPA/WPA2+TKIP/AES

LeviathanFury

Posts recomendados

Postado

Olá amigos. Meu modem da OI Technicolor TD5130 estava configurado para WPA . Fiz agora a mudança para WPA2+TKIP/AES e não conseguir mais conectar na internet! o que houve?  tentei resetar  o modem e nada de sair o problema. o que devo fazer? 

Postado

coloquei em wpa2 tkip e aes  e nao conecta mais na internet! muito menos consigo entrar nas configurações internas do modem!  Aparece o sinal "LAticinios do forte wifi" mas n conecta! de forma alguma! e agora? eu nem sei se o modem conecta na internet porque eu nao consigo conectar nele!

Postado

Reconfigure pelo cabo. Eu instalei este aparelho porque veio com o "pacote" Oi Velox mas já desinstalei ! Cada vez que você acessa as configurações da wifi elas nunca estão atualizadas... no site do fabricante há uma atualização que promete mas não corrige este bug.

Além disso achei o wifi do aparelho muito fraco, pois ele tem antena interna daquelas tipo impressa. Tinha um note que ficava a menos de 10 metros de distância do modem e tinha quedas constantes... retornei ao velho e bom Dlink DSL-2640b.

Acredito que quando você diz não consigo conectar nele só tentou pelo wifi, não ?  :confused:

Além disso no site do fabricante também há um aviso : "Para acessar a interface de configuração do modem, é necessário limpar os “Cookies” do navegador, caso contrario não conseguira acesso."

• 2 semanas depois...
Postado

:(

Acabando o estoque de opções...

Verifique se as propriedades do TCP/IP estão para "Obter um endereço IP automaticamente" e "Obter endereço dos servidores de DNS automaticamente"

Se estiver configurando a partir de um notebook deixe seu wifi desligado, faça um novo RESET, conexão via cabo...

funcionou ?   :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!