Ir ao conteúdo

Problema com o HD.

Bluebirdy

Posts recomendados

Postado

Recentemente troquei meu HD, pois ele apresentava um problema meio incomum. Periodicamente ele fazia um "barulho" estranho e parava de responder (aquele som que o HD emite logo que você liga o computador). Em seguida todos os programas paravam de responder por cerca de 1 minuto, e após isso, voltavam. Era como se o HD "desligasse" e depois iniciasse de novo. Quando troquei o HD o problema parou, porém, depois de um mês, está acontecendo o mesmo com este novo. Começo a desconfiar que o problema seja com a fonte do meu computador ou algo do gênero. Peço que me ajudem, pois não tenho experiência com hardware.

Postado

Primeiramente você tem que passar a configuração completa do seu PC, pois somente informando o problema não ajuda muito.

Caso você não saiba quais componentes possui, faça a instalação de programas (ex: AIDA, Everest, etc) que detectam seus componentes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...