Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Download

Merendinha

Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal!

Desde já agradeço pelos futuros comentários que venham tentar me ajudar com este problema!

Peço desculpas também pelo tamanho da dúvida xD

Então galera, explicando todo problema....depois da internet apresentar vários problemas de conexão (velocidade de download baixa, várias quedas de sinais constantes etc..) resolvi ligar para a operadora, após a visita agendada do técnico ele recomendou que fosse feita uma troca de central, pois a atenuação estava pra mais de 50, após eu ter pedido essa troca depois de praticamente 1 mês sem usar internet o problema foi resolvido (ou quase), agora quando eu acesso as configurações do modem percebo essa melhora, não apenas a atenuação como a velocidade de donwload etc.....as páginas carregam rapidamente, porém a velocidade de download ainda é baixa fica em 30 kb/s e apresentam essas FALHAS no diagnóstico.

PS : vejam o anexo, velocidade contratada Oi velox 5mb e modelo do modem roteador Tp-Link TD-W8961ND

post-715400-0-87486000-1393358623_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Analisando o problema que esta ocorrendo com sua conexão, vejo que a operadora OI velox devera trocar uma placa na central que chama DISLAN provavelmente ela esta com problemas e com isso sua internet fica oscilando e nao funciona conforme deveria.

Aqui na minha empresa aconteceu algo parecido, a internet ficava oscilando entre 4 ate 9 megas, se na verdade a conexao contratada era de 10megas. E meu download era muito baixo tbem....eu liguei pra la varias vezes ate eles tomarem uma providencia e foi tomada, porque eles trocaram essa placa e hoje eu vejo a diferença de conexao e download/upload. Se sua conexao deu uma melhorada nao fica animado porque eles simplesmente so trocaram o cabo da sua conexao de porta mais a placa que esta com problemas ainda e a mesma !

Liga pra la e persiste.

Qualquer duvida estamos a dispor.

Link para o comentário

Faça um teste no site do SIMET: http://simet.nic.br

Opa, Boa noite !

Aqui esta o testa.

post-715400-0-57659700-1393368584_thumb.

Boa noite.

Analisando o problema que esta ocorrendo com sua conexão, vejo que a operadora OI velox devera trocar uma placa na central que chama DISLAN provavelmente ela esta com problemas e com isso sua internet fica oscilando e nao funciona conforme deveria.

Aqui na minha empresa aconteceu algo parecido, a internet ficava oscilando entre 4 ate 9 megas, se na verdade a conexao contratada era de 10megas. E meu download era muito baixo tbem....eu liguei pra la varias vezes ate eles tomarem uma providencia e foi tomada, porque eles trocaram essa placa e hoje eu vejo a diferença de conexao e download/upload. Se sua conexao deu uma melhorada nao fica animado porque eles simplesmente so trocaram o cabo da sua conexao de porta mais a placa que esta com problemas ainda e a mesma !

Liga pra la e persiste.

Qualquer duvida estamos a dispor.

Boa noite, rapaz, se eu fosse gastar uma folha pra cada número de protocolo eu já tinha gastado uma resma de papel A4 aushuasuhaushausuahsuahsuhaus

Link para o comentário

Opa, Boa noite !

Aqui esta o testa.

attachicon.gifteste simet.jpg

Boa noite, rapaz, se eu fosse gastar uma folha pra cada número de protocolo eu já tinha gastado uma resma de papel A4 aushuasuhaushausuahsuahsuhaus

Boa noite, Eu tive a sorte de anotar apenas 5 reclamações em relação a esse problema e depois de 1 semana o atendente me ligou para saber se estava funcionando corretamente e fiz os testes que ele pediu e verifiquei q estava tudo ok.

Agora se eles não vão te dar uma solução muda de operadora, não fica quebrando a cabeça com operadora que não quer cumprir o regulamento com os clientes.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!