Ir ao conteúdo

Formatação Condicional Avançada

Posts recomendados

Postado

Comecei a criar uma planilha que tem a opção de eu colocar todos os produto que nós vendemos junto com o valor que cada um deles é vendido para cada cliente.

Com base nesta informação, fiz uma fórmula que calcule a média de cada produto. 

Preciso criar uma formatação condicional, que me mostre com as carinhas de (feliz, instável ou triste) se determinado produto esta menor, igual ou maior que o valor médio dele.

A dificuldade que estou encontrando é, como descrever na fóruma de formatação condicional que Ex. o produto "Ala 1.1" deve ser comparado com o valor médio apenas da "Ala 1.1".

Eu não sei como colocar uma fórmula que este produto tenha uma formatação condicional baseada somente no valor médio do nome dele.

Deu para entender??  Vou grifar em amarelo as informações que estou com duvidas e vou anexar a planilha.

Média Produtos.xlsx

Obrigada!! 

Postado

Boa tarde Maria

bem vinda novamente rsrrs

Bom... se entendi direito o que você quer... coloque esta formula em E3 e arraste para baixo...

=SE(D3>PROCV(C3;$I$3:$J$7;2;0);"K";SE(D3=PROCV(C3;$I$3:$J$7;2;0);"J";SE(D3<PROCV(C3;$I$3:$J$7;2;0);"L")))

aguardando :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...