Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Instalar o Windows XP 64bits


HyperGold

Posts recomendados

Boa Tarde,

 

Estou precisando de ajuda para instalar o Windows Xp 64bits em minha maquina. Andei pesquisando bastante, até agora não encontrei a solução correta para o meu problema.

 

Segue abaixo a configuração do meu computador:

 

Placa Mãe: ------------------- Asus M5A99FX PRO R2.0

Processador: ---------------- AMD FX-8350 Black Edition

Memória: --------------------- G-Skill F3-1866C10D-16GAB

Hd: ---------------------------- Seagate Barracuda ST2000DM001 2TB 7200 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5

Placa de Video: ------------ Geforce Gtx 780TI

 

Toda vez em que eu tento instalar o Windows Xp em minha maquina aparece uma tela azul de erro, já tentei instalar 32Bits/64Bits ambos com driver's sata e até agora nada.

 

Segue em anexo a imagem.

 

Já entrei no site da Asus e baixei o driver (Segue o link abaixo):

 

http://support.asus.com/download.aspx?SLanguage=en&m=M5A99FX%20PRO%20R2.0&p=1&s=24&os=22&hashedid=LVnr9hOsmMV1eWsw

 

Peguei a versão mais recente: Version  1.2.1.329&3.8.1540.3 Global

 

Utilizei o programa nLite, acrescentei o driver sata que baixei e mesmo assim não obtive sucesso.

 

Já entrei no setup da bios da minha placa mãe, fui na parte de configuração sata, mudei a configuração atual que é AHCI para Raid ou Ide, mesmo assim não obtive sucesso.

 

Pelo o que eu andei lendo na internet, imagino que o problema seja a falta do drive sata na instalação do Windows XP seja ela qual for a versão 32 ou 64. Mas eu ja fui no site do fabricante da minha placa mãe baixei adicionei na minha instalação do Windows e nada feito.

 

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a instalar o Windows Xp na minha maquina.

 

Desde já agradeço!

 

Não sei se postei no local correto, caso tenho posta errado peço desculpas !!

post-716003-0-24569100-1393876801_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, beleza

 

Sei que talvez nao seja de sua preferência mais o windows 7 seria uma boa opção para instalar alem do mais seu micro tem uma boa configuração. Agora sobre o erro troque o cabo sata do hd ou de porta na placa-mãe.

 

Se nao adiantar me fale !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!