Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
HyperGold

Como Instalar o Windows XP 64bits

Recommended Posts

Boa Tarde,

Estou precisando de ajuda para instalar o Windows Xp 64bits em minha maquina. Andei pesquisando bastante, até agora não encontrei a solução correta para o meu problema.

Segue abaixo a configuração do meu computador:

Placa Mãe: ------------------- Asus M5A99FX PRO R2.0

Processador: ---------------- AMD FX-8350 Black Edition

Memória: --------------------- G-Skill F3-1866C10D-16GAB

Hd: ---------------------------- Seagate Barracuda ST2000DM001 2TB 7200 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5

Placa de Video: ------------ Geforce Gtx 780TI

Toda vez em que eu tento instalar o Windows Xp em minha maquina aparece uma tela azul de erro, já tentei instalar 32Bits/64Bits ambos com driver's sata e até agora nada.

Segue em anexo a imagem.

Já entrei no site da Asus e baixei o driver (Segue o link abaixo):

http://support.asus.com/download.aspx?SLanguage=en&m=M5A99FX%20PRO%20R2.0&p=1&s=24&os=22&hashedid=LVnr9hOsmMV1eWsw

Peguei a versão mais recente: Version  1.2.1.329&3.8.1540.3 Global

Utilizei o programa nLite, acrescentei o driver sata que baixei e mesmo assim não obtive sucesso.

Já entrei no setup da bios da minha placa mãe, fui na parte de configuração sata, mudei a configuração atual que é AHCI para Raid ou Ide, mesmo assim não obtive sucesso.

Pelo o que eu andei lendo na internet, imagino que o problema seja a falta do drive sata na instalação do Windows XP seja ela qual for a versão 32 ou 64. Mas eu ja fui no site do fabricante da minha placa mãe baixei adicionei na minha instalação do Windows e nada feito.

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a instalar o Windows Xp na minha maquina.

Desde já agradeço!

Não sei se postei no local correto, caso tenho posta errado peço desculpas !!

post-716003-0-24569100-1393876801_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ola, beleza

Sei que talvez nao seja de sua preferência mais o windows 7 seria uma boa opção para instalar alem do mais seu micro tem uma boa configuração. Agora sobre o erro troque o cabo sata do hd ou de porta na placa-mãe.

Se nao adiantar me fale !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais