Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal do modem/router NetVirtua para router D-Link, como configurar ?


Nobrega08

Posts recomendados

Caros foristas,

estou quebrando a cabeça e perdendo muitas horas tentando passar o sinal do modem/router que a NetVirtua instalou aqui em casa (e que o sinal não vai além de 7 metros...) para um router mais potente, um D-link que comprei, e que dá conta de levar o sinal pra todo o apartamento.

 

Posto fotos em anexo para dar uma ideia melhor do que estou falando.

 

Vou resetar o router D-link e começar tudo de novo... alguem tem alguma sugestão ? 

 

ps : o modem/router da Netvirtua já está configurado com login/senha e funciona normalmente, (num raio de 5 metros..., ja chamei a Net , trocaram, mas ficou na mesma, o técnico mesmo disse compre um outro...) Especifico isso pois não sei se tenho que manter o mesmo nome da rede que esta no modem/router da Netvirua no router D-link. Mas se eu fizer assim vou gerar conflito... enfim, isso é uma dúvida tambem.

 

Obrigado

 

 

post-626336-0-04875000-1394129174_thumb.

post-626336-0-27946200-1394129189_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Consegui chegar na opção do modo bridge, por um outro caminho, mas cheguei lá. (conforme o video)

 

Gostaria de entender : colocando o Arris no modo bridge ele deixa de funcionar como router e vira apenas " " um modem sem fio " " , do qual posso pegar o sinal e passar para o D-Link que o transmitirá pela casa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...