Ir ao conteúdo

Impressão esverdeada (HP)

Posts recomendados

Postado

Olá, já fiz todos os testes possíveis na minha impressora HP D2660 com cartuchos 60 originais, e ela continua imprimindo meio esverdeado. O único jeito de sair totalmente preto é escolher Somente tinta preta, qualquer coisa colorida ou escala de cinzas fica verde.

Alguém já viu algo parecido e/ou sabe como resolver?

Postado

Pois é, eu tinha 2 cartuchos recarregáveis, aí semana passada comprei o preto original e ontem o colorido original, e ainda assim as impressões ficam com essa cor.

Postado

Sim, imagens coloridas estavam ok, mas em escala de cinza ficava um pouco verde ou vermelho, aí comprei original pra ver se resolvia, mas agora até colorido fica verde. Já fiz todos os testes de alinhamento, cores e tal e nada resolveu.

Postado

Primeiro veja se tem os drivers mais atuais e vasculhe as configuracoes para ver se nao é alguma coisa boba.

Depois tenta ver se os contatos dos cartuchos e do carro deles estão limpos, tenta passar um cotonete com álcool isopropilico neles (com cuidado, de leve). 

(faça a sua conta e risco) rs

Outra coisa, é qualquer tipo de documento sai assim ou algo específico que está tentando imprimir?

• 2 semanas depois...
Postado

Com certeza problema com o cartucho colorido, compra outro original ou manda examinar o atual. Não faça economia quando se trata de componentes, a impressora, espetacular moderno brinquedo não perdõa.

• 2 semanas depois...
Postado

Com certeza problema com o cartucho colorido, compra outro original ou manda examinar o atual. Não faça economia quando se trata de componentes, a impressora, espetacular moderno brinquedo não perdõa.

Concordo com que você diz, pois a minha c4780 queimou um cartucho color meu olha que fiz umas 4 recargas nele e quando usava ele muito ela ficava arroxeada. Depois desse inicidente precisei comprar um cartucho novo mas comprei um color original, foi 56 contos mas sai todas as cores perfeitas. O cartucho preto é uma maravilha não queimou nenhum olha que essa impressora já está comigo há 4 anos e meio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...