Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Langa_si

Sistema de cadastro

Recommended Posts

Ola a todos,  galera estou precisando de uma ajuda aqui gostaria de saber se é possível associar um sistema de cadastro de usuário com um site, ex: existe um site que cadastra contas de usuários queria desenvolver um sistema que fizesse o mesmo cadastro  de uma forma mas pratica e rápida e que esse sistema fosse de alguma forma ligado ao site quanto terminasse de cadastrar o usuário no meu sistema automaticamente ele era cadastrado no site obs o site não é meu será que isso é possível? e como fazer essa associação?.

Agradeço a todos pela ajuda ai um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim é possível,utilizando um SGBD como MySQL.

#Edit, agora que li a parte sobre o site não ser seu. De qualquer maneira, se você tiver acesso ao MySQL já é possível, e também, talvez esse "site", tenha uma API para desenvolvedores, assim como o Facebook tem, por exemplo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais