Ir ao conteúdo

Aceleração De Dvd Player Em Note !

Posts recomendados

Postado

Ola Pessoal

Seguinte, tenho um Note HP Pavilion N3290 ( PIII 500, com 192MB RAM, HD20G, DVD-ROM ). O equip. veio originalmente com W98SE.

Eu instalai nele , a mais o menos um ano e meio, o Windowx XP PRO, Office, Norton System Works e WinDVD.

Não tinha problemas para executar filmes no micro - não ocorria travamento !

Bom, no mes passado, eu reinstalai do ZERO, todos os prgs.

Começando com o WINXP SP1 + Office 2003 + Norton SW 2004 + WINDVD 6.

O problema é que agora, ao ver um filme no note, o mesmo fica travando IMG e de vez em quando, o som.

Usando o WMP 9 , eu consigo ver DVD mai perfeito, mesmo assim, ocorre alguns congelamentos rapidos, que não dá a aparencia " normal" de player.

Estou atras de um software que auxilie na aceleração do Player ou na leitura do conteudo do DVD, de forma a ter novamente, um aspecto ideal para visualizar os DVDs no NOTE ...

• Membro VIP
Postado

Normalmente nas próprias configurações do Windows você escolhe aceleração maxima do vídeo. De uma olhada nestas configurações e nas configurações da placa de vídeo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...